Repórter da Cazé TV faz pergunta insólita e Richarlison abandona entrevista: “Perdi a linha”
Atacante que chegou ao terceiro gol na Copa do Mundo não gostou muito da brincadeira feita pelo repórter Defante
Reprodução
Autor do terceiro gol na vitória acachapante do Brasil diante da Coreia do Sul nesta segunda-feira (05), o atacante Richarlison não curtiu uma pergunta totalmente em tom de brincadeira feita pelo repórter Defante, da Cazé TV, na zona mista após o triunfo pelo placar de 4 a 1.
“O Brasil todo conhece o pombo, e a rolinha, tem como mostrar pra mim?”, disparou Defante, sendo rebatido de imediato por Richarlison. “Ih, não viaja não”, retrucou o camisa 9 do Brasil, deixando o local de entrevistas na sequência; veja o momento abaixo.
o defante é doente kkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/lZoYI7Krii
— out of context brasileirão (@oocbrsao) December 5, 2022
A goleada sobre os sul-coreanos garantiu o Brasil nas quartas de final da Copa do Catar. O próximo compromisso dos comandados de Tite está agendado para a sexta-feira (09), às 12h (de Brasília), diante da Croácia. Em uma eventual semifinal, o escrete canarinho pode enfrentar Holanda ou Argentina.
COPA DO MUNDO: BRASIL 4×1 COREIA DO SUL
Brasil: Alisson (Weverton); Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo (Bremer); Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar (Rodrygo) e Vini Júnior (Gabriel Martinelli). Técnico: Tite.
Coreia do Sul: Kim Seung-Gyu, Kim Moon-Hwan, Kim Min-Jae, Kim Young-Gwon e Kim Jin-Su (Hong Chul); Hwang In-Beom (Paik Seung-Ho) e Jung Woo-Young (Son Jun-Ho); Lee Jae-Sung (Leee Kang-In), Hwang Hee-Chan, Cho Gue-Sung (Hwang Ui-Jo) e Son Heung-Min; Técnico: Paulo Bento.
Local: Estádio 974 (Doha, Catar).
Gols: Vini Jr a 6′, Neymar a 12′, Richarlison a 28′ e Lucas Paquetá a 35′ do 1°; Paik Seung-Ho a 31′ do 2°.
Público: 43.847 pagantes.
Cartões amarelo: Jung Woo-Young (C)
Árbitro: Clement Turpin (FRA).
Assistentes: Nicolas Dano (FRA) e Cyril Gringore (FRA).
VAR: Jerome Brisard (FRA).

