Home Futebol Saída de atacante, novidade sobre Endrick e mais: as últimas notícias do Palmeiras

Saída de atacante, novidade sobre Endrick e mais: as últimas notícias do Palmeiras

Confira as principais notícias do Palmeiras de hoje

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do Palmeiras dessa segunda-feira (12). Veja o que bombou no Alviverde:

PUBLICIDADE

Saída de atacante

Sem espaço no elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira, o atacante Anibal deixou o Palmeiras e foi anunciado como novo reforço do Sportivo Amiliano, do Paraguai. O jogador, que é cria das categorias de base, havia retornado ao Verdão após empréstimo ao União Leiria, de Portugal.

Novidade sobre Endrick

Considerando uma das maiores promessas do futebol mundial, o atacante Endrick tem acerto encaminhado com o Real Madrid, segundo informou a imprensa europeia. Mas, de acordo com o site Lance!, o PSG já cogita tentar atravessar o clube merengue na tentativa de contratar o jogador do Palmeiras.

Preparação para a saída de Danilo

Homem de confiança do técnico Abel Ferreira, Danilo é alvo de Arsenal e Monaco, podendo, assim, ser negociado pelo Palmeiras em 2023. O Verdão, inclusive, já até se prepara para ma saída do volante e vai no mercado em busca de uma reposição.

Ronaldo fala sobre Endrick

“Ele é um jovem talento do Brasil que vai se dar muito bem. Já jogou no profissional do Palmeiras, é um grande talento para os próximos anos. Não sei se fechou com o Real Madrid. Eu não posso garantir isso. Mas como ele é tão novinho, vamos curtir pelo menos mais um ano e meio no Brasil”, falou Ronaldo Fenômeno, em entrevista coletiva realizada em Doha, no Catar.

PUBLICIDADE