Home Mercado da Bola Santos hoje: após rescisão, dupla aumenta lista de equatorianos que não deram certo no Peixe

Santos hoje: após rescisão, dupla aumenta lista de equatorianos que não deram certo no Peixe

Peixe teve desligamento de Julio e Angulo, confira lista

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Santos hoje encerrou a passagem pelo Peixe dos atacantes Jhojan Julio e Bryan Angulo. Ambos contratados na época do técnico Fabián Bustos, não conseguiram se consolidar no clube e tiveram o contrato rescindido antes do final. Logo, se juntam a uma lista de equatorianos que não se adaptaram ao time da Baixada, confira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jhojan Julio e Brian Angulo

Na última sexta-feira (16), acertaram a rescisão do contrato em formato de empréstimo com o clube brasileiro e tiveram destinos para o Equador. Jhojan Julio voltou ao LDU  com contrato até maio de 2023. Já Brian Angulo que também tinha vínculo até 2023, saiu do time na segunda-feira (19) e foi anunciado como reforço do Emelec.

Fricson George

O lateral–esquerdo vestiu a camiseta em 1999 como empréstimo após boas atuações na Copa América de 1999. Porém, quase não entrou em campo e não conseguiu se firmar dentro do elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Michael Jackson Quiñonéz

O volante chegou em 2008 junto com outros jogadores estrangeiros, mas o meio-campista colombiano não conseguiu se firmar após chegar do Espoli. Disputou apenas 17 partidas, e também fez parte de uma época de diversas mudanças no comando em uma árdua luta contra o rebaixamento. Porém, marcou o gol que deixou o time longe da zona de rebaixamento naquele Brasileirão, motivo pelo qual é bem lembrado pela torcida.

Luis Bolaños

A chegada do jogador surgiu em 2009 após uma aposta por um bom desempenho na Copa Libertadores da América de 2008, junto com a LDU na final contra o Fluminense. O jogador ficou apenas seis meses e jogou em 9 partidas entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil, sem ter marcado nenhum gol como atacante. Posteriormente passaria pelo Barcelona e LDU do Equador, futebol mexicano e argentino.

Better Collective