Santos hoje: apresentado, Mendoza relembra trabalho com Tite
Recém contratado, abordou mais detalhes durante entrevista, confira
(Foto: Reprodução Redes sociais)
A Diretoria do Santos trabalha em fazer ajustes ao seu elenco de forma concreta, visando a saúde financeira, enquanto também trabalha com a necessidade de bons resultados. Portanto, optaram pela contratação do atacante Stiven Mendoza que estava no Ceará, e o colombiano assinou por três anos após receber uma avaliação do novo técnico e abordou tempo com Tite, confira.
Mendoza relembrou trabalho com Tite
Durante a sua apresentação oficial no Peixe, o atacante colombiano, que já teve uma passagem pelo Corinthians, afirmou em entrevist a importância do trabalho com o técnico brasileiro. Nas declarações disse: “trabalhar com o Tite foi muito bom, me ajudou muito naquela passagem pelo Corinthians. Ele me ajudou muito no meu crescimento como jogador e pessoa, ele é fantástico. Sempre deixo minha opinião sobre ele e o trabalho dele. Temos que continuar com o que ele deixou, trabalhando e crescendo no dia a dia”.
Sobre as críticas após a sua contratação, Mendoza brincou destacando que não é apenas um jogador de velocidade, e disse: “a minha inteligência também. Na brincadeira falam que só corro, mas eu sou inteligente dentro de campo também, tenho certeza”.
Por outro lado, foi questionado sobre a possível briga de posição para conquistar espaço no Peixe, sobre este assunto foi enfático: “concorrência é difícil mesmo. Braga, Soteldo, Ângelo, muitos jogadores bons. Eu sempre cheguei, trabalhei e joguei, que é o mais importante. O treinador decidirá quem vai jogar e eu trabalharei forte para ajudar o Santos a chegar ao topo”.
Pré-temporada do Santos
O Santos já trabalha a pré-temporada com provas físicas e de elenco, entretanto, para as festas do final do ano. A volta deve ser em 5 de janeiro e começa com a concentração em definitivo para seu primeiro confronto oficial pelo Campeonato Paulista em 15 de janeiro na Vila Belmiro contra o Mirassol.

