Embalado com a reestruturação do departamento de futebol sob comando de Paulo Roberto Falcão, o Santos segue em busca de reforços para o elenco na temporada 2023.
Enquanto tenta concentrar esforços em alvos no mercado da bola, a equipe do técnico Odair Hellmann terá nove “reforços” no início de 2023, com o retorno de jogadores emprestados à outros clubes.
Informações divulgadas por setoristas do Santos acreditam que a maior parte dos nomes não deverá ser aproveitado pela nova comissão técnica, mas um nome em especial chamou a atenção de Odair Hellmann.
Santos deve aproveitar apenas Gabriel Pirani
Gabriel Pirani, cujo não foi aproveitado pelo Cuiabá com apenas dez jogos e um gol marcado no Brasileirão Série A, deve receber maior atenção no elenco do Santos em 2023. Odair enxerga um potencial especial no jovem de 20 anos.
Entretanto, nomes praticamente descartados envolvem o centroavante Felippe Cardoso (emprestado ao Vegalta Sendai), Raniel (Vasco), Willian Maranhão (Atlético-GO), Wagner Leonardo (Cruzeiro), Jobson (Náutico), Allanzinho (Tombense), Guilherme Nunes (ABC).
Todos os nomes citados acima não estão nos planos do Santos para a temporada 2023. O Peixe disputará o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, o Brasileirão Série A e a Copa Sul-Americana.

