Home Mercado da Bola São Paulo e Flamengo têm interesse em atacante da Premier League; saiba mais

São Paulo e Flamengo têm interesse em atacante da Premier League; saiba mais

Jogador ficará livre no mercado da bola meio do ano que vem e já manifestou o desejo de retornar ao futebol brasileiro ainda em 2023

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Diferentemente de como tem sido nos últimos anos, o Flamengo, assim como o Palmeiras, vem fazendo poucas movimentações nessa janela de transferências. 

Mesmo precisando de quatro novas peças, o Rubro-Negro age com cautela por achar que tem um time tecnicamente muito bom e que assim como anos anteriores pode vencer todos os campeonatos que disputar. 

A ideia do presidente Rodolfo Landim junto a Marcos Braz e o técnico português Vitor Pereira é trazer um goleiro, volante, um meia armador é um atacante que atue pelos lados de campo.

PUBLICIDADE

O volante Gerson, do Olympique de Marselha, da França, e o arqueiro argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors. são as prioridades no atual momento do Time da Gávea. 

O provável substituto de Arrascaeta ainda está em análise pelo departamento do clube carioca, enquanto o atacante que atua pelas beiradas pode vir tanto do mercado nacional, Sul-Americano ou da Europa.

A briga entre São Paulo e Flamengo

Ainda na posição de ataque, o Fla estuda um nome que tenha experiência e rodagem na Europa. Lucas Moura é um atleta que interessa ao Mengão. 

O jogador, inclusive, já demonstrou interesse em voltar ao futebol brasileiro depois que seu contrato com o Tottenham terminar.

PUBLICIDADE

No entanto, a uma possível negociação com atleta pode melar para o Flamengo. Isso porque um rival brasileiro também entrou muito forte na briga pelo atacante e já vem conversando com o profissional desde o final do ano. 

O rival nacional quer chapelar o atual campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil é o São Paulo. De acordo com informações vindas do jornalista André Hernán, as duas partes já se falaram durante o natal. 

Em seu canal oficial do YouTube no início da tarde desta terça-feira, dia 27, o jornalista afirmou:

“O São Paulo mantém conversas com Lucas Moura. Clube está “pronto” pra tê-lo caso decida voltar ao Brasil após fim de contrato na Inglaterra.”

PUBLICIDADE