O São Paulo está perto de garantir a chegada de mais dois jogadores para o próximo ano, a pedidos do técnico Rogério Ceni. Depois de anunciar o meia-atacante Wellington Rato, neste sábado (17), o clube se aproxima também de outra dupla para compor o setor de ataque, tão criticado pela torcida nesta temporada.
As estrelas especuladas no Tricolor Paulista podem vir de clubes diferentes, sendo um deles brasileiro e o outro, da parte de cima da tabela da La Liga. Segundo as informações do jornalista Eduardo Affonso, dos canais ESPN, o caminho natural é um acordo por empréstimo com ambos pelo período de um ano.
O primeiro especulado com boas chances de vestir a camisa do São Paulo no ano que vem é o atacante David, do Internacional. Aos 27, o futebolista jogou pelo Colorado em 2022, porém não conseguiu conquistar a confiança do técnico Mano Menezes, que dispensou a sua permanência no calendário que está por vir.
São Paulo também tenta atacante do Atlético de Madrid
Já o reforço “estrangeiro” do Tricolor responde pelo nome de Marcos Paulo. O jogador de apenas 21 anos, bem como o possível futuro companheiro de ataque, não agradou ao argentino Diego Simeone e tem tentado voltar ao Brasil. O Fluminense pintou na jogada como possível destino do jovem, mas o time do Morumbi tomou a frente no negócio.
Mesmo com uma condição financeira delicada, o São Paulo já anunciou três reforços para o próximo ano. Rafael, ex-Atlético-MG, e Pedrinho, que estava no Lokomotiv (RUS), puxaram a fila da equipe nesta janela de transferências. A confirmação mais recente foi feita hoje e envolveu o meia-atacante Wellington Rato, do Atlético-GO.

