Home Futebol Seleção brasileira: veja como foi o último treino antes do duelo contra a Croácia

Seleção brasileira: veja como foi o último treino antes do duelo contra a Croácia

Canarinho encerrou preparação para jogo das quartas de final da Copa do Mundo 2022

Por Guilherme Papa em 08/12/2022 15:16 - Atualizado há 2 anos

Alexander Hassenstein/Getty Images

A seleção brasileira está pronta para enfrentar a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo 2022. Na tarde desta quinta-feira (08), o técnico Tite comandou o último treino antes do duelo de amanhã (09), às 12h.

A imprensa teve acesso apenas aos últimos minutos das atividades em campo. De acordo com o portal Ge, os jogadores fizeram um trabalho em espaço reduzido, sem divisão entre reservas e titulares.

Sem os lesionados Gabriel Jesus e Alex Telles, que já retornaram à Europa, o treinador da Canarinho possui apenas uma dúvida. Alex Sandro, se recuperando de uma contusão no quadril, não foi confirmado para a partida de amanhã. Caso o lateral-esquerdo não esteja à disposição, a expectativa é que Danilo assuma a função e Éder Militão atue na direita.

A seleção brasileira volta a jogar na Copa do Mundo após golear a Coreia do Sul por 4×1. Caso supere a Croácia, terá Argentina ou Holanda na semifinal. O jogo que definirá um dos finalistas da competição será realizado na próxima terça-feira (13), às 16h.

Sair da versão mobile