Home Futebol Shakhtar Donetsk não aceita proposta do Arsenal de mais de R$ 400 milhões por Mudryk

Shakhtar Donetsk não aceita proposta do Arsenal de mais de R$ 400 milhões por Mudryk

Time ucraniano está dificultando a venda do jogador desejado pelos Gunners; negociações devem continuar nos próximos dias

Por William Nunes em 27/12/2022 20:07 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Instagram/mmudryk10

Segundo o jornal inglês “The Athletic”, o Shakhtar Donetsk rejeitou a oferta do Arsenal no valor de 65 milhões de euros pelo astro ucraniano Mykhailo Mudryk. A negociação envolvia o pagamento de 40 milhões iniciais e outros 25 milhões em bonificações.

A negociação está longe do seu fim e, mesmo com a recusa dos ucranianos, os Gunners preparam uma nova oferta. Segundo informações, a expectativa do Shakhtar era receber em torno de 90 milhões de libras, porém, estaria aberto à negociar caso os ingleses oferecem 80 milhões.

Mudryk é considerado a prioridade do Arsenal nessa janela de transferências. Com a lesão de Gabriel Jesus, o clube procura opções para o setor ofensivo e os Gunners estão abertos a fazerem altos investimentos para reforçar a equipe e continuar na briga pelo título da Premier League dessa temporada.

Mykhailo Mudryk, do Shakhtar Donetsk, falou sobre atuar pelo Arsenal

Recentemente, o atacante ucraniano foi perguntado sobre seu interesse em trocar o Shakhtar pelo Arsenal, em uma entrevista com Ben Jacobs.

“O Arsenal é uma equipe muito boa. Tem um treinador muito bom. Gosto da forma como eles jogam. Da minha parte, não posso dizer não.”, comentou o craque ucraniano, que não descartou uma transferências para os Gunners em janeiro:

“No inverno, veremos. Há muitas discussões sobre uma transferência, sobre os clubes que me querem. Mas é normal. Agora estou no Shakhtar e quero jogar neste time. Eu amo este time. Eu amo todos os caras deste time. O Shakhtar para mim é minha casa. Mas agora, para mim, é muito importante, todos os meus pensamentos são apenas sobre o Shakhtar. Mas, no inverno, veremos.”, esclareceu o jogador desejado pelo Arsenal.

Além de Mudryk, os Gunners também tem interesse no meio-campista Youri Tielemans, do Leicester City. O jogador possui contrato até o final da temporada com o seu atual clube.

Exit mobile version