Home Futebol SPFC: torcedor convida Mbappé, Messi e Bale para jogar no Tricolor paulista e viraliza; veja vídeo

SPFC: torcedor convida Mbappé, Messi e Bale para jogar no Tricolor paulista e viraliza; veja vídeo

Imagina seu time com Mbappé, Messi e Bale jogando juntos. Não teria para ninguém, não é mesmo? Pois foi isso que o influenciador digital Lucas Freestyle tentou fazer. Figurinha carimbada em alguns jogos da copa, ele registrou o pedido, da arquibancada, para que os craques europeus jogassem em seu clube de coração, o São Paulo.

Matheus Miranda
Jornalista, carioca, formado em 2007 pela Universidade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro. Possui passagens pela Record TV do Rio, Jornal do Commercio (RJ), jornal O Dia, Lance - Diário dos Esportes e durante sete anos manteve no ar o blog Super GP, totalmente dedicado ao automobilismo em geral.

Lucas bem que tentou. Em setor das arquibancadas bem próximo ao campo, começou “convidando” o francês para atuar no SPFC. Em seguida, tentou “trazer” Bale. Por último, fez ainda uma abordagem com o Messi Acabou sendo ignorado pelos três, mas os vídeos viralizaram na internet na primeira fase da copa.

PUBLICIDADE

Primeiro “convite” foi para Mbappé jogar no SPFC

O primeiro a ser chamado foi o francês Mbappé. Lucas Freestyle, com seu bom humor habitual, estava assistindo a França e Dinamarca, com vitória francesa por 2 a 1, dois gols de camisa 10 dos bleus. “Quase trouxe Mbappé para o São Paulo!”, comentou ele.

PUBLICIDADE

O segundo, foi Bale, que esteve em campo no jogo entre País de Gales x Inglaterra, no qual os ingleses venceram por 3 a 0 e mandaram Bale companhia de volta para casa. “Ei, Bale vem jogar no São Paulo! Los Angeles é time minúsculo!”, berrou, referindo-se à equipe pela qual o galês atua hoje.

A última tentativa foi com Messi, que perdeu um pênalti na vitória sobre a Polônia por 2 a 0. Fez até uma brincadeira com o argentino: “O Rogério te ensina a bater pênalti”, disse ele no vídeo, referindo-se ao fato do ídolo do Tricolor Paulista ter marcado dezenas de gols mesmo atuando no gol, marcando época no Morumbi.