O atacante inglês Sterling vinha sendo titular da seleção da Inglaterra na Copa do Mundo até que a casa da sua família sofreu um “ataque armado”. O jogador abandonou imediatamente a concentração da equipe e foi ajudar os seus entes queridos, que estavam presentes durante a execução do grupo.
A expectativa era que ele fosse se juntar novamente à seleção inglesa para o jogo das quartas de final, contra a França, porém, o assunto ainda não esta resolvido em sua casa devido à gravidade do caso de roubo. O valor total dos itens levados pelos criminosos supera os 350 mil euros.
Segundo informações do jornal “The Sun”, o atleta teria importo uma condição para retornar para a seleção inglesa:
“Não vou a lugar nenhum se minha família não estiver 100% segura”, teria falado o atacante da Inglaterra.
Ainda segundo o jornal inglês, a segurança sempre foi uma prioridade para o atacante do Chelsea e devido a isso:
“Por isso mudaram-se para aquela zona, situada num local muito reservado, com patrulhas de segurança que passam periodicamente. Mesmo assim, foram agredidos, e isso é muito irritante para Raheem e sua parceira, Paige.”, completou o jornal “The Sun”, que conseguiu as informações através de uma fonte próxima a Sterling.
Inglaterra é uma das favoritas a vencer a Copa do Mundo
A saída de Sterling acabou ocasionando na entrada de Phil Foden, astro do Manchester City que vinha sendo pedido pela grande maioria dos torcedores ingleses. O atacante melhorou muito o nível de atuação da Inglaterra, devido a sua qualidade e, com isso, a equipe chega às quartas de final em plenas condições de bater a França de Mbappé.
Devido às poucas lesões enfrentadas pelo ingleses, o plantel da Inglaterra se torna o mais completo e o mais qualificado entre todos os remanescentes da Copa do Mundo. Resta saber se o treinador Gareth Southgate será capaz de liderar a equipe rumo ao título.

