A reapresentação do Palmeiras se dará apenas no próximo dia 02/01, mas já tem gente que decidiu antecipar a volta das férias para poder se preparar adequadamente para o novo ano do futebol brasileiro. Neste caso, o meia Bruno Tabata é parte desta lista.
O jogador decidiu já voltar a trabalhar, ao menos fisicamente, na Academia de Futebol. Neste período, os atletas palmeirenses tem tido rotina de treinos remotos, fora das estruturas do clube e amparados pelo Núcleo de Performance e Saúde do Verdão.
A decisão por ter aberto mão da parte final das férias se deu por conta do nascimento do filho do meia. Tendo de retornar à São Paulo para o parto, Tabata optou também por decidir usar o ambiente do CT para continuar os trabalhos antes de começar a pré-temporada.
“Com o nascimento do meu filho, tive que voltar para São Paulo e passei a fazer os treino aqui na Academia. O clube tem uma estrutura fenomenal e posso aproveitar, porque as férias já acabaram. Temos que trabalhar porque no próximo ano, teremos grandes desafios e todos devem estar à altura”, disse o meia segundo o Uol Esporte.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJRNjc1NzRYVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Os primeiros meses de Bruno Tabata no Palmeiras foram de adaptação e várias chances de entrar em campo, mas sem se firmar entre os titulares de Abel Ferreira. Agora, quer conquistar de vez seu lugar entre os titulares, ainda mais com a vaga deixada pela ida de Gustavo Scarpa para a Premier League.
Fala, Tabata! 🗣️
O mais novo papai do elenco está na Academia treinando forte para a temporada 2023! Confira os detalhes da preparação 🎥 ➤ https://t.co/FiNR1Ir3Xq#AvantiPalestra pic.twitter.com/5Wx8fvDRCC
— SE Palmeiras (@Palmeiras) December 26, 2022
“Espero que 2023 seja um ano de muitas conquistas para o Palmeiras. Um ano em que eu possa ajudar o clube dentro do meu melhor e que possamos cumprir os objetivos e as expectativas da diretoria, da comissão técnica e da torcida. Que este seja um ano fenomenal para mim, para os meus companheiros e a torcida”, afirmou Tabata.

