Home Mercado da Bola Clube da Série A surpreende e pode contratar técnico português Ivo Vieira

Clube da Série A surpreende e pode contratar técnico português Ivo Vieira

O técnico Ivo Vieira está sem clube desde que saiu do Gil Vicente, que é um clube da primeira divisão do Campeonato Português

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O técnico Ivo Vieira pode ser mais um técnico português a desembarcar no futebol brasileiro. Segundo informações do Jornal da Madeira, de Portugal, o treinador de 46 anos está muito próximo de acertar com o Cuiabá para a temporada de 2023.

PUBLICIDADE

O técnico está livre no mercado desde que deixou o comando do Gil Vicente, que é um clube da primeira divisão do Campeonato Português. Ivo Vieira deixou o time de Portugal com um retrospecto de 16 jogos e apenas quatro vitórias.

Ainda segundo o portal, o técnico Ivo Vieira recusou uma proposta para trabalhar em Singapura e está a um pequeno passo de comandar o Cuiabá.

Caso feche com o Cuiabá, Ivo Vieira vai substituir o também português António Oliveira , que encerrou seu contrato com o clube no fim desta temporada. Mas, o treinador, que interessa ao Vasco, já até chegou a revelar que foi procurado pelo Dourado para seguir no cargo em 2023.

“O Vasco é um colosso do futebol brasileiro. É uma honra estar ligado a um clube desse, mas não posso esquecer a gratidão pelo Cuiabá, que já se propôs a continuar comigo. Independente do meu contrato já ter acabado, meu respeito a um clube que me deu todas condições de trabalho. É evidente que em nenhum momento vou deixar de atender o telefone ou fechar as portas a qualquer campeonato ou país”, disse o técnico António Oliveira em entrevista no programa ‘Futebol Total’, do canal 11.

Quem é o técnico Ivo Vieira?

Ivo Vieira iniciou a carreira no Nacional, de Portugal, e no país também comandou clubes como Marítimo, CD Aves, Académica OAF, Estorial Praia, Moreirense, Vitória SC e Famalicão. Ele ainda trabalhou no Al Wehda, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE