Tite tem perda material, mas relato nega reclamação de ladrão em assalto
Treinador foi surpreendido enquanto realizava caminhada, mas não reagiu após ser abordado
Lucas Figueiredo/CBF
Presente no Rio de Janeiro após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Tite teve que lidar com uma situação incômoda. Enquanto realizava uma caminhada com a esposa, o técnico foi assaltado e teve sua corrente levada pelo ladrão. Porém, em nota enviada pela assessoria do profissional, informou-se que o responsável pelo roubo não deu nenhuma bronca pela queda da seleção nas quartas de final do torneio.
Além disso, relatou-se que uma pessoa que estava próxima tentou ajudar Tite. No entanto, mesmo com a tentativa de recuperar o objeto, o ladrão não foi pego. Mesmo assim, o treinador agradeceu a ajuda e seguiu seu deslocamento.
“O assalto aconteceu no início da semana passada. Uma pessoa que passava de bicicleta roubou a correntinha que ele usava no momento em que caminhava com a esposa. Uma pessoa próxima percebeu, tentou, mas não conseguiu interceptá-lo. Tite o agradeceu e seguiu a caminhada. O restante da notícia é mentira.”, relatou o comunicado enviado ao UOL Esporte.
Tite é assaltado no RJ e ainda leva bronca do ladrão pela eliminação do Brasil na Copa.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) December 24, 2022
O treinador decidiu caminhar na Barra às 6h da manhã para fugir do assédio e acabou sendo assaltado. O bandido roubou seu cordão e reclamou da Seleção.
🗞 @JornalOGlobo
📸 Lucas Figueiredo pic.twitter.com/HzDQOWT7aG
Ainda que sua despedida da seleção brasileira tenha ocorrido de forma traumática, Tite afirmou que o final de ciclo ocorreu em paz. Agora, a expectativa é que o técnico opte por um período sabático antes de decidir seu próximo desafio na carreira.
“Derrota dolorida, porém em paz comigo mesmo. Fim de ciclo. Eu já havia colocado há mais de um ano e meio, não sou um cara de duas palavras. Não estava jogando para ganhar e depois fazer drama para ficar, quem me conhece sabe. O ciclo (acabou), como eu tinha colocado anteriormente, já coloquei há mais de um ano e meio. Foi um processo. A Copa anterior (2018) foi um processo de recuperação de formação da equipe e agora teve uma sequência inteira. O desempenho vocês fazem a avaliação, está à mostra.”, disse após Brasil x Croácia.

