Home Futebol Novo camisa 9 cogitado, exigência de Endrick ao Real Madrid, elenco criticado e mais: as últimas notícias do Palmeiras

Novo camisa 9 cogitado, exigência de Endrick ao Real Madrid, elenco criticado e mais: as últimas notícias do Palmeiras

Confira as principais notícias do Palmeiras de hoje

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do Palmeiras dessa segunda-feira (5). Veja o que bombou no Alviverde:

PUBLICIDADE

Merentiel no Cruzeiro

Sem ter conseguido se firmar como titular, Miguel Merentiel pode deixar o Palmeiras em 2023. De acordo com informações da rádio Itatiaia, o Verdão negocia com o Cruzeiro o empréstimo do atacante uruguaio.

Novo camisa 9?

Com a possibilidade de Merentiel sair, o Palmeiras já trabalha com as chances de ter um novo camisa 9 e tem Endrick como principal opção para herdar o número. De acordo com o site Uol Esporte, a mudança já está sendo conversada nos bastidores do Alviverde e ela pode até ser tratada como jogada de marketing.

PUBLICIDADE

Exigência de Endrick

O Real Madrid é um dos principais clubes interessados na contratação de Endrick. Mas, segundo o jornal “Marca”, o staff do atacante do Palmeiras não quer que o caminho do jogador, se de fato ele se transferir para o clube merengue, não coincida com o de Erling Haaland, craque do Manchester City, também pretendido pelos madrilenhos.

Elenco criticado

Em entrevista à Rádio Grenal, o técnico Celso Roth, criticou a qualificação do elenco do Palmeiras: “Eu acho o plantel do Palmeiras limitado, é mais coletivo do que técnico. O trabalho do Abel Ferreira é muito bom”.