Home Futebol Vampeta se empolga com contratação no Brasil em 2023: “Gigante, um monstro!”

Vampeta se empolga com contratação no Brasil em 2023: “Gigante, um monstro!”

Ex-jogador não economizou nos elogios ao falar da possibilidade do craque deixar a sua equipe para atuar no país no próximo ano

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O ex-jogador Vampeta mostrou empolgação ao comentar sobre a suposta chegada de um supercraque para o futebol brasileiro no ano que vem. Sem poupar nos elogios, o pentacampeão traçou um comparativo com outros astros da mesma posição e chegou à conclusão de que, todos juntos, não alcançam a estrela na carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os comentários foram ao ar na edição de hoje (26) do programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, no Youtube. Ao falar sobre a concorrência na função de centroavantes no Brasil, o “Velho Vamp” lembrou da iminente contratação de Luis Suárez pelo Grêmio. As conversas evoluíram nos últimos dias e o desfecho tende a ser positivo para o Tricolor.

“Se você botar eles, todos juntos, não dá a carreira do Suárez. A carreira do Suárez é um gigante, um monstro”, contou Vampeta, comparando o uruguaio com craques do nível de Gabigol, Pedro, Cano, Yuri Alberto e Calleri. “Vai ser um atrativo nesse Campeonato Brasileiro”, concluiu ao falar da disputa entre os artilheiros em 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Craque Luis Suárez no Grêmio é realidade possível

Luis Suárez jogou a Copa do Mundo 2022, no Catar, mas a sua última imagem deixada foi a do choro depois da eliminação na fase de grupos com o Uruguai. Com isso, ele voltou mais cedo para casa e teve mais tempo de projetar o próximo ano, uma vez que a sua permanência no Nacional (URU) era tratada como improvável.

Nas últimas horas, o craque que jogou com Neymar e Messi no Barcelona avançou nas conversas e chegou a um acordo inicial com o Grêmio. O time trabalha com cautela para não repetir o “efeito Ronaldinho”, de 2011, e espera poder anunciar em definitivo a chegada do jogador, no máximo, até o começo do ano que vem.

Better Collective