O Vasco tem se movimentado bastante no mercado da bola, trazendo jogadores e também se colocando em busca de outros atletas. Um deles é o goleiro Ivan, do Corinthians, que está na mira dos cariocas há algum tempo, mas a negociação ainda não deve se concretizar tão cedo.
Segundo informações da Gazeta Esportiva e da ESPN, as conversas dos dirigentes do Gigante da Colina com o Timão acabaram se ‘esfriando’. A discussão sobre a negociação segue parada, embora haja perspectivas positivas de que a contratação de Ivan possa acontecer em breve, ainda sem data confirmada.
A principal ‘trava’ tem sido conversar com o goleiro. Haveria pontos da negociação que ainda deverão ser discutidos entre o estafe do arqueiro e os vascaínos. Além da formalização da proposta, que ainda não teria sido feita ao atleta e seus representantes até o presente momento.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrNnhyamhzVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O Vasco vê em Ivan potencial para se tornar titular do time ao qual a 777 Partners, dona do controle acionário da SAF do clube, quer montar para 2023. O goleiro estava emprestado pelo Corinthians ao Zenit, na negociação que rendeu o empréstimo de Yuri Alberto aos paulistas, mas o acordo entre o arqueiro e o time russo já estaria em vias de ser encerrado.
Ivan no Vasco? Entenda por que negociação com Corinthians esfriou e o que pode ‘destravar’ nos próximos diashttps://t.co/IChPRe70in
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) December 29, 2022
Isto abriria espaço para o goleiro possa se tornar reforço vascaíno, mas ainda precisa haver a proposta e a formalização do acordo entre as partes para que a negociação volte a andar. A estimativa é que o clube de São Januário ofereça proposta de R$ 16 milhões ao Timão.

