O Fluminense já está em Cariacica, no Espírito Santo, para enfrentar o Madureira em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O jogo será realizado neste domingo (22), às 18 horas (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade.
Único 100% da competição, o Fluminense vai em busca da sua terceira vitória consecutiva no Cariocão. O Tricolor bateu na última rodada o Nova Iguaçu, no Maracanã, com a equipe inteira reserva, e venceu por 1 a 0 com gol do volante Lima.
Para esta partida diante do Madureira, o técnico Fernando Diniz vai escalar a mesma equipe que iniciou a primeira rodada do Campeonato Carioca diante do Resende, com destaque para o quarteto da frente, Yago, Ganso, Arias e German Cano.
Sem mistérios, a provável escalação do Fluminense diante do Madureira é: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.
Contente com o desempenho da equipe na temporada, o técnico Fernando Diniz falou sobre a última vitória diante do Nova Iguaçu com a equipe reserva. De acordo com o comandante do Tricolor carioca, a equipe se comportou muito bem taticamente.
“Voltar ao Maracanã é sempre bom, reencontrar a torcida é melhor ainda. Tivemos algumas falhas por conta de entrosamento, parte técnica, parte física, mas tenho que dar os parabéns aos jogadores pelo principal objetivo que era vencer. O Nova Iguaçu é uma equipe bem treinada. Acho que eles não tiveram muitas chances, e nós temos que continuar assim. Com o passar do tempo a gente vai adquirir o nosso melhor. Esses jogadores de hoje têm treinado juntos, e os trabalhos têm sido equilibrados. Eu gosto de time titular para dar sequência”, analisou Diniz.
FICHA TÉCNICA: Madureira x Fluminense
Competição: Campeonato Carioca – Terceira rodada
Data: 22/01/23 – domingo
Horário: 18 horas (de Brasília)
Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES
Transmissão: TV Bandeirantes
Arbitragem: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Daniel de Oliveira Alves Pereira
MADUREIRA: Dida; Rhuan, Maurício, Cavalini e Guilherme Ferreira; Banguelê, Rafinha, Henrique e Matheus Lira; Luiz
Paulo e Gustavo. Técnico: Felipe Arantes
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.
Técnico: Fernando Diniz

