Home Futebol 5 notícias do Flamengo hoje que bombaram (31/01)

5 notícias do Flamengo hoje que bombaram (31/01)

Confira um boletim com as 5 notícias do Flamengo desta terça-feira (31)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Torcedores.com volta com mais um boletim de notícias do Flamengo. Confira o que bombou no Rubro-negro nesta terça-feira (31):

PUBLICIDADE

Ex-Palmeiras na mira

O Flamengo busca a contratação de um volante para substituir João Gomes, que foi vendido para o Wolverhampton, da Inglaterra, e tem um novo alvo. Trata-se de Andrei Girotto, ex-Palmeiras, que atualmente defende o Nantes, da França. A informação foi divulgada pelo jornalista Julio Miguel Neto, em seu canal no YouTube.

“Andrei Girotto tem contrato com o clube francês até junho de 2024 e o Flamengo tem interesse. Ele é um ‘coringa’, é um meio-campista, mas vem jogando como zagueiro no Nantes”, revelou o jornalista.

PUBLICIDADE

Mais uma saída?

Erick Pulgar é outro volante do Flamengo que pode se transferir para o futebol europeu. De acordo com o site ‘Coluna do Fla’, o meio-campista de 29 anos entrou na mira do Sevilla, da Espanha.

Presidente fala sobre Neymar

“Você sabe quanto o Neymar ganha? Ele ganha 4.08 milhões de euros por mês. O problema é que ele tem um contrato de cinco anos (com o PSG). Faltam quatro. Ele tem quatro anos, você acha que ele vai abrir mão desse dinheiro? Só se o PSG quiser empurrar ele para alguém, e fique pagando. Eu não tenho esse dinheiro para pagar a ele. O Flamengo não paga isso que pagam para ele, por ano. Por ano o Flamengo não paga isso que pagam para ele. É porque às vezes as pessoas não têm noção de dinheiro. Eu sentado lá na cadeira eu faço contas todos os dias“, relatou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

PUBLICIDADE

Atacante oferecido

Em seu canal no Youtube, o jornalista Venê Casagrande revelou que o atacante Ângelo, do Santos, foi oferecido ao Flamengo.

“A resposta que me deram (no Flamengo) foi a seguinte: ‘O foco é no Mundial. Nenhuma negociação será realizada ou conversada até encerrar a participação no torneio. Foco total. Ordens de cima. Depois do Mundial podemos ver as carências do elenco. Ano passado escutei sobre esse nome, mas apenas no mapeamento de mercado. O scouting mapeia o mercado diariamente, mas nada demais’.“, relatou o jornalista em seu canal no Youtube.

Próximo jogo

Após perde a Supercopa do Brasil para o Palmeiras, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (1), quando enfrenta o Boavista, pelo Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE