Home Futebol 5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (06/01)

5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (06/01)

Saiba o resumo de notícias do Imortal nesta sexta-feira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Com mais um dia de apresentação, caneta de Diego Souza em Luis Suárez e lateral próximo, o Torcedores.com resume as notícias do Grêmio hoje. Veja!

PUBLICIDADE

Caneta em Suárez

Uma “caneta” aplicada por Diego Souza em cima do atacante Luis Suárez ganhou os holofotes nessa manhã. O uruguaio, ainda deu o troco, em uma espécie de ‘um contra um’ nos treinamentos.

Geromel

Primeiramente, a sexta-feira começou com uma notícia que causou cautela dentro do clube. Pedro Geromel teve uma lesão constatada no menisco do joelho esquerdo e precisa passar por cirurgia. O prazo de retorno para o beque ainda é indefinido. Vale lembrar que anteriormente o experiente zagueiro de 37 anos já convivia com lesões na última temporada.

Disputa

Enquanto Diego Souza e Luis Suárez trocam dribles nos treinamentos, o treinador Renato Portaluppi indicou que não utilizaria os dois de forma inicial. Em entrevista para o site GZH, o ídolo do Grêmio disse que a ideia é ter um atacante de referência posicionado à frente.

Reforços

Logo depois de fechar com reforços como Cristaldo e Luis Suárez, o Imortal está próximo de sacramentar mais um negócio. De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, o lateral-direito João Pedro, que pertence ao Porto. Em suma, com passagens por Bahia, Palmeiras e Corinthians, o defensor tem contrato no time português até junho de 2023, os gaúchos tentam viabilizar uma liberação antes do fim do contrato.

Cristaldo

Na apresentação, o meia-atacante Cristaldo rasgou elogios para o Grêmio. O argentino que ganhou a camisa de número 19, também agradeceu ao zagueiro Walter Kannemann pela ajuda na adaptação em solo brasileiro.

PUBLICIDADE

“Porque o Grêmio é um grande, com muita história. É um grande desafio para mim. A direção mostrou muito interesse em mim e essa é uma das coisas que me fez vir ao clube. Há um elenco muito bom, com grandes jogadores”, disse o meia argentino