Home Futebol 5 notícias do Palmeiras hoje que bombaram (29/01)

5 notícias do Palmeiras hoje que bombaram (29/01)

Acompanhe um boletim com as 5 notícias do Palmeiras que bombaram neste domingo (29)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Torcedores.com volta, neste domingo (29), com mais um boletim de notícias do Palmeiras. Confira o que bombou no Verdão hoje:

PUBLICIDADE

Lembra dele?

Livre no mercado da bola desde que encerrou seu contrato com o Palmeiras, em junho de 2021, o volante Jean fechou com um novo clube para esta temporada. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o meio-campista de 36 anos foi contratado pelo Retrô.

Zica em Gabigol contra o Palmeiras

Com gols de Raphael Veiga (2) e Gabriel Menino (2), o Palmeiras venceu o Flamengo por 4 a 3 e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil de 2023. Gabigol também marcou duas vezes e em uma delas ele comemorou tirando a camisa, como fez em outras duas finais que perdeu para o Verdão.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira explica ‘segredo’ da vitória

“A preparação mental para uma final às vezes não sabemos o quanto está em jogo um título, e queremos fazer coisas diferentes daquelas que sempre fizemos. E o segredo é exatamente este. É nos percebermos que estava um ambiente espetacular. Os nossos torcedores estiveram muito bem. Às vezes neste tipo de decisão é a capacidade de estarmos focados e tranquilos, perceber os momentos que o jogo tem, e a partida foi excepcional para colocar à prova nossa força emocional”, disparou Abel Ferreira.

Provocação

Após a conquista da Supercopa do Brasil, jogadores do Palmeiras provocaram Gabigol, do Flamengo, citando Deyverson.

Multas disciplinares do Palmeiras

“Ninguém mexe no celular (no CT). Se o cara chegar atrasado é R$ 500 o minuto. O Palmeiras tem regras, disciplinas, processos e procedimentos. Eu começo a pensar em um Palmeiras desse jeito. Qual o grande cara que destoa dos outros? Cristiano Ronaldo sempre foi assim, Messi, Neymar e Mbappé são assim. Dentro do Palmeiras, a estrela é o grupo. O clube adquiriu essa cultura a partir do momento que começou a ter esses processos. São duas Libertadores. É muito difícil.“, revelou o jornalista André Hernan, no podcast Deu Zebra Cast.