Divulgação/Palmeiras
O Palmeiras voltará a campo pelo Campeonato Paulista amanhã (01) contra o Mirassol fora de casa, às 21h35 (horário de Brasília), pela 5ª rodada. Leia as notícias do Verdão que bombaram.
Palmeiras próximo de emprestar Merentiel ao Boca
Miguel Merentiel deverá ser jogador do Boca Juniors. Assim, o Palmeiras define os últimos detalhes para definir a transferência do atacante uruguaio de 26 anos. O Verdão deverá receber uma quantia ainda não definida do Boca pelo empréstimo, com opção de compra. Com 80% de seus direitos adquiridos no ano passado por R$ 7,5 milhões junto ao Defensa y Justicia-ARG, Merentiel tem contrato com o Verdão até junho de 2026.
Mancha Verde defende Abel Ferreira
Diante da declaração da jornalista Milly Lacombe de que o comportamento de Abel Ferreira na final da Supercopa poderia também se relacionar à violência doméstica, a Mancha Verde se manifestou. Então, saiu em defesa do técnico do Palmeiras. “A escalada de ataques beirou o absurdo com associações descabidas feitas por uma blogueira desqualificada e por jornalistas que depõem contra a credibilidade da categoria. Os ataques a Abel Ferreira são, na verdade, ataques ao Palmeiras e à sua torcida”, diz trecho do texto publicado nas redes sociais da torcida organizada.
Alerta de Renata Fan
A apresentadora do Jogo Aberto na Band falou sobre a irritação de Abel Ferreira na final da Supercopa na edição de hoje (31) da atração. “Ele não pode chutar o microfone dessa maneira. Eu sei que ali o cara tá pilhado, a gente entende. Num jogo que termina 4 a 3 não tem como ser diferente. Agora o comportamento do treinador tem limite”, observou Renata Fan.
“Ideia” de Milton Neves na seleção
Em sua coluna no UOL, Milton Neves sugeriu que Abel Ferreira assumisse a seleção brasileira sem deixar o Palmeiras. Ou seja, comandando ambos ao mesmo tempo. Assim, a ideia do apresentador é que o técnico português se dedique 90% ao Verdão e 10% ao escrete canarinho.
Gabriel Menino reconhece erros
Em entrevista para o Arena SBT, o volante Gabriel Menino enalteceu Abel Ferreira, depois de ficar praticamente fora dos planos do Palmeiras. “Deixei meu trabalho de lado e me deixei levar pelas emoções e pelas pessoas. Graças a Deus aprendi com meus erros. Só se eu for um tolo para fazer isso de novo. Ele me ensina bastante, a todo momento, é um paizão que me ensina não só sobre futebol, como também sobre a vida”, elogiou Menino, que assumiu a posição de Danilo e marcou dois gols na vitória por 4 a 3 sobre o Flamengo na decisão da Supercopa.

