Home Futebol Alê Oliveira revela jogador destaque da Série B que pode deixar o Cruzeiro em 2023

Alê Oliveira revela jogador destaque da Série B que pode deixar o Cruzeiro em 2023

Um dos destaques do Cruzeiro na temporada de 2022 pode deixar o clube

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Após três anos na Série B do futebol brasileiro, a o Cruzeiro se reestruturou com a chegada de Ronaldo Fenômeno e retornou a elite do futebol nacional, porém, para esse ano pode não contar com um jogador que foi destaque na campanha que fez o time subir para a Série A, o atacante Bruno Rodrigues.

PUBLICIDADE

A informação foi dada pelo Alê Oliveira, nesta segunda-feira (2). O destino do ponta de 25 anos seria um time da Rússia. Ainda de acordo com o comentarista, a intenção do jogador é permanecer na Raposa, porém, o time da Rússia teria oferecido um salário três vezes maior do que o atleta recebe no time mineiro.

Ainda hoje, o GE informou que a Tombense, equipe que detém os direitos do atacante, não tinha recebido a proposta oficial do time russo e que para aceitar a proposta, o time de Tombos precisa antes consultar o Cruzeiro, que tem a preferência de compra do ponta.

PUBLICIDADE

Bruno Rodrigo está emprestado pela Tombense ao Cruzeiro até o final do ano e tem seu valor de compra pré-fixado.

Carreira de Bruno Rodrigues

O atacante está com 25 anos e foi revelado pelo Athletico Paranaense em 2015, mas não se firmou no Furacão e colecionou diversos empréstimos: Joinville, Doxa Katokopia-CHI, Paraná.

Em 2020, chegou a Tombense e novamente não se firmou e acabou emprestado para diversas equipes: Ponte Preta, São Paulo, Famalicão-POR e Cruzeiro, onde está até hoje.

Na Raposa, o jogador foi peça importante no esquema do técnico Paulo Pezzolano. O atacante marcou quatro gols em 18 partidas pelo Cruzeiro no ano passado.

PUBLICIDADE

Reforços na Raposa

Após retorno para Série A do futebol brasileiro, o Cruzeiro já acertou 11 contratações para a temporada: Reynaldo, William, Walisson, Wesley, Nikão, Ramiro, Igor Formiga, Rafael Bilu, Anderson, Neris e Mateus Vital.