Home Futebol Aos 16 anos, Lorran faz o primeiro gol com o time principal do Flamengo e comemora

Aos 16 anos, Lorran faz o primeiro gol com o time principal do Flamengo e comemora

Jogador marcou pela primeira vez com a camiseta do Flamengo, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Flamengo usou um time alternativo para jogar a sua quarta rodada do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira, na noite da terça-feira (24). Mesmo saindo atrás no placar, conseguiu empatar por 1 a 1 com um gol de Lorran, um jogador de 16 anos considerado joia do rubro-negro, confira.

PUBLICIDADE

Empate com gol de Lorran

O jogador de 16 anos tem uma multa avaliada em R$280 milhões, e considerado uma das principais joias da base do Mengo. Após ter conseguido contribuir com os resultados, Lorran falou mais sobre o momento para a TV Band: “muito feliz por tudo o que acontece na minha vida. Eu fico feliz pelo gol, mas não satisfeito pelo resultado. Agora é trabalhar e focar, que seja o primeiro de muitos gols. É o momento que vai ficar marcado na memória”.

Aos 16 anos, 6 meses e 20 dias, Lorran superou a marca recorde de Vinícius Júnior como o atleta mais novo a marcar um gol no profissional vestindo a camiseta do Mais-Querido. O meio-campista, que recebeu a chance no titular na terça-feira (24), recebeu a oportunidade por conta de uma chance em virtude dos titulares poupados na decisão da Supercopa do Brasil no sábado ()28).

PUBLICIDADE

O jogador é um dos goleadores do Flamengo na base, no sub-17 na temporada de 2022 conseguiu balançar as redes em 17 ocasiões. Na Adidas Cup Sub-16, organizada e conquistada pelo clube no início do último dezembro, também se tornou artilheiro. Na edição de 2023 da Copinha, marcou dois tentos.

Próximo jogo do Flamengo

O Flamengo pausará o estadual para a Supercopa do Brasil 2023 no sábado (28)., onde enfrentará às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.