Home Futebol Após acidente com a filha de Alê Oliveira, tirolesa do Mineirão não será mais utilizada

Após acidente com a filha de Alê Oliveira, tirolesa do Mineirão não será mais utilizada

Filha do comentarista sofreu uma queda de seis metros; Polícia Civil vai investigar o caso

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Depois do acidente envolvendo a filha do comentarista esportivo Alê Oliveira, Maria Luiza, a tirolesa do Mineirão não será mais utilizada. A garota sofreu uma queda numa altura de seis metros e teve algumas lesões como escoriações na perna esquerda, no braço esquerdo, no tórax e no abdome.

PUBLICIDADE

De acordo com Samuel Lloyd, diretor da Minas Arena, empresa que administra o Mineirão, uma perícia foi contratada para investigar as causas do acidente. A Polícia Civil de Belo Horizonte também instaurou um inquérito para investigar o caso.

“A Polícia Civil já se manifestou que vai abrir inquérito de apuração, e nós vamos aguardar o resultado. Nossa perícia técnica, que foi contratada logo depois do acidente, detectou uma falha humana na operação. Todos os equipamentos estavam intactos, mas a gente precisa aguardar a investigação da polícia. A tirolesa não volta mais para o estádio do Mineirão”, afirmou Samuel.

PUBLICIDADE

Alê Oliveira ficou revoltado com o ocorrido

Após o ocorrido com a sua filha Maria Luiza, o comentarista Alê Oliveira se manifestou nas redes sociais e demonstrou indignação com o ocorrido no Mineirão. De acordo com o ex-ESPN, uma fatalidade poderia ter acontecido e fez duras críticas a empresa responsável pela administração do estádio.

“Essa fatalidade aconteceu no Mineirão na última quinta, dia 12, às 15h. De lá pra cá procurei cuidar da Malu, minha única filha, o amor da minha vida. E também pensei se devia postar o vídeo ou não. Essa decisão foi um grito contra a irresponsabilidade, impunidade, contra a falta de cuidado com a vida do próximo. Não posso, mas fico imaginando o tempo todo, o que teria acontecido se ela tivesse caído só um pouco à frente. Agradeço muito a Deus da minha filha estar viva hoje, foi um milagre, esse trauma fica pra sempre, mas fica também uma grande lição: Ame mais, ame hoje, de tudo agora. Te amo muito Malu, você me ensina a ser forte”, escreveu Alê Oliveira.