A ida do atacante Cristiano Ronaldo para o futebol asiático já tem influenciado até mesmo nos costumes da Arábia Saudita. Anunciado no finalzinho do ano passado, o craque já foi apresentado, se disse pronto para estrear com a camisa do clube, mas isso tudo só foi possível graças a um detalhe fora dos gramados.
Tradicionalmente, o país tem algumas regras que abrangem diversos aspectos individuais para os seus cidadãos, tais quais aquelas relacionadas ao matrimônio. Por lá, um homem é proibido de conviver na mesma casa que a mulher se ambos não tiverem a união oficializada por meio do casamento religioso.
Esse costume atinge diretamente o craque Cristiano Ronaldo e a companheira, Georgina Rodriguez, pelo fato de que ambos não passaram da fase do namoro, mesmo tendo duas filhas juntos. Em entrevista ao jornalista Piers Morgan, no ano passado, o astro revelou que pretende, sim, se casar no futuro, mas que não tem planos formados ainda.
Exceção para Cristiano Ronaldo
Este seria um grande problema para o craque que acabou de jogar uma Copa do Mundo pela seleção de Portugal e que aceitou o desafio de atuar pelo Al-Nassr por duas temporadas. Entretanto, a família do craque respirou aliviada ao saber que o país não aplicará a regra do matrimônio para os dois, abrindo assim uma exceção rara.
Cristiano Ronaldo foi apresentado na última semana na casa do time saudita para milhares de torcedores ansiosos para vê-lo com o uniforme da equipe. O evento parou a cidade e o mesmo deverá acontecer para a sua estreia nos gramados, prevista para os próximos dias. Seu companheiro de ataque será o artilheiro brasileiro Anderson Talisca.

