Home Mercado da Bola Arthur, Coutinho, Michael e mais: 7 jogadores especulados em clubes do Brasil para 2023

Arthur, Coutinho, Michael e mais: 7 jogadores especulados em clubes do Brasil para 2023

Confira a lista com os jogadores especulados em clubes do Brasil para 2023

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Os clubes do futebol brasileiro seguem se movimentando em busca de reforços para a temporada de 2023. Sabendo disso, o Torcedores.com listou os jogadores que foram especulados em times do Brasil na última semana. Veja os nomes:

PUBLICIDADE

Michael – Al-Hilal (Arábia Saudita)

Ex-atacante do Flamengo, Michael é alvo de Palmeiras e Grêmio. Mas, o Verdão tem o trunfo de querer efetivar a compra de Michael, segundo informou o jornalista Diogo Rossi, do Torcedores.com. O jogador de 26 anos está atuando no futebol árabe desde o início de 2022.

Arthur – Liverpool

Atualmente no Liverpool, da Inglaterra, o volante Arthur teria recebido uma consulta do Palmeiras, que busca a contratação de um novo volante.

PUBLICIDADE

“Um sonho que o Palmeiras teve nas últimas horas foi do volante Arthur. O estafe foi consultado sobre a situação dele, mas, no momento, é muito complicado. Ganha demais e a Juventus quer mantê-lo na vitrine do futebol europeu. Mas o estafe do Arthur trabalha para que, talvez, na próxima janela de transferências não seja descartada uma volta para a América do Sul”, informou o jornalista Felippe Facincani em seu canal no Youtube.

Gregore – Inter Miami (Estados Unidos)

Outro nome que é alvo do Palmeiras é o volante Gregore, de 28 anos, que pertence ao Inter Miami e tem passagens por Santos e Bahia. A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Andrade, do Uol Esporte.

Matheus Pereira – Al-Hilal (Arábia Saudita)

Alegando salários atrasados, o meia-atacante Matheus Pereira tenta na justiça a liberação do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador, que foi revelado pelo Sporting, de Portugal, estaria sendo monitorado por Palmeiras, Vasco, Botafogo, Cruzeiro e Corinthians.

PUBLICIDADE

Pellistri – Manchester United, da Inglaterra

Atacante do Manchester United, Facundo Pellistri estaria perto de virar reforço do Flamengo para a temporada de 2023. A informação foi divulgada pelo jornal ‘O Globo’.

Philippe Coutinho – Aston Villa, da Inglaterra

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians vai esperar até o dia 31 de janeiro, para que ninguém faça uma proposta ao Aston Villa pela compra de Philippe Coutinho. Pois, se o meia se mantiver no clube inglês, existe a possibilidade dele ser emprestado ao Timão por uma temporada.

PUBLICIDADE

Júnior Caiçara – Başakşehir, da Turquia

Lateral-direito do Başakşehir, da Turquia, Júnior Caiçara, que já foi sondado pelo Flamengo, foi oferecido aos dirigentes do Rubro-negro na última semana. A informação foi divulgada pela jornalista Isabelle Costa.