Primeiro tempo
A partida já começou com más notícias para a torcida do Dragão, já que Emerson Santos precisou ser substituído por conta de uma lesão na panturrilha.
Enquanto isso, a equipe da capital dominava as ações do jogo, mas não conseguia deixar seus atacantes em boa posição para marcar. A principal jogada do Atlético era em cruzamentos, e foi assim que aos 30 minutos Luiz Fernando abriu o placar, após passe de Kelvin.
Do outro lado, o Galo não conseguia criar e levava pouco perigo ao gol de Ronaldo.
Fim do primeiro tempo: Atlético 1-0 Anápolis.
Segundo tempo
Na segunda etapa a situação mudou completamente de figura, e logo nos primeiros minutos o Anápolis demonstrava indícios de uma reação. Gonzalo, atacante de 2,04 metros de altura, era a principal arma.
Aos 25 minutos, a reação do Anápolis deu resultado. Wandinho cruzou, Iago espanou e Ariel aproveitou a sobra para colocar entre as pernas de Ronaldo. 1-1.
Após o gol de empate, o jogo deu uma esfriada, combinando com a chuva que caía no castelo do Dragão, mas aos 43 minutos Gonzalo jogou um balde de água fria na torcida atleticana, quando acertou um grande chute e colocou no fundo das redes para garantir a vitória do Anápolis.
Fim de jogo: Atlético 1-2 Anápolis.

