Nesta terça-feira (3), o Atlético-MG se posicionou via assessoria sobre a especulação que Hulk foi vendido para o Adama Demirspor, da Turquia. O portal DarkWeb Haber informou sobre a possível negociação, o que foi desmentido pelo clube mineiro.
“Pessoal, não deveria ser necessário, mas, por via das dúvidas, vale o esclarecimento. A notícia acima não procede, é fake news”, garante a assessoria do Atlético.
Hulk é um dos principais jogadores do Galo nos últimos anos e se transformou em ídolo do clube. Ele tem 36 anos atualmente e um contrato válido até dezembro de 2024.
O Atlético se prepara para a temporada 2023 no comando do argentino Eduardo Coudet. O camisa 7 explicou a postura do novo treinador:
“O Chacho (Coudet) tem um trabalho muito intenso. Toda comissão dele gosta muito de trabalhar e incentiva a gente na beira do campo, quando perder a bola para recuperar o mais rápido possível. A gente trabalha muito a parte física para que a gente possa fazer bem feito a recuperação após a perda da bola, o Chacho gosta de jogar de forma bem ofensiva também. Para isso, a gente vai estar bem preparado e treinado, bem fisicamente”, disse Hulk no mês passado.
Depois de um 2022 abaixo das expectativas, o Atlético busca dar a volta por cima e buscar títulos como em 2021. Com reforços e as principais peças do elenco mantidas, o elenco atrai olhares para brigar forte pelas principais competições.
“Não somos máquinas, mas cada vez que você se cuida mais, se prepara mais, você rende mais, fica mais inteiro, é como um carro, se você tem um carro novo e cuida dele seu carro nunca vai dar trabalho. Isso é o natural. Procuro me cuidar para não ter lesão. Quanto a parte física, se você trabalhar forte, dá para fazer um boa temporada, fazer bastante jogos e estar à disposição”, analisou Hulk.

