Home Futebol Benja se manifesta sobre protestos da torcida do Palmeiras contra Leila Pereira

Benja se manifesta sobre protestos da torcida do Palmeiras contra Leila Pereira

Verdão ficou no empate sem gols diante do arquirrival São Paulo no último final de semana e o cenário de cobranças aumentou

Por Cido Vieira em 24/01/2023 13:50 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

Horas depois do 0 a 0 diante do São Paulo, no Allianz Parque, os muros da sede do Palmeiras surgiram pichados com protestos dos torcedores contra a presidente Leila Pereira. A principal organizada do clube também emitiu uma nota questionando a atual gestão. O ponto principal das reinvindicações é a falta de reforços, após as saídas que o elenco teve nas últimas semanas.

A situação de protestos foi abordada no programa ‘Arena SBT’, na noite da última segunda-feira (23), e o apresentador Benjamin Back saiu em defesa dos torcedores, classificando que estes possuem razão ao cobrarem um posicionamento enérgico da diretoria no mercado da bola. Vale lembrar que o clube palestrino ainda não contratou nenhum atleta para 2023.

“Quem tem razão neste caso aqui é a torcida do Palmeiras”, disparou Benja.

Presente na atração, o comentarista Mauricio Borges Mano também atribuiu uma parcela de culpa pelo momento que o Palmeiras vem vivendo ao técnico Abel Ferreira. O motivo? Contratações feitas no último ano que não vingaram.

“E por que não metem o pau no Abel então? Porque, o Palmeiras contratou Atuesta, Merentiel, Flaco López. Uma série de jogadores que não são utilizados, porque são fracos. O próprio Tabata também. Quantas partidas o Navarro não faz um gol?”, detonou Mano.

AGENDA DO PALMEIRAS

Em meio a este cenário de pressão, o time alviverde tem dois embates importantes nesta semana. Amanhã (25), às 19h30 (de Brasília), os comandados de Abel Ferreira encaram o Ituano, no Novelli Júnior, pela 4ª rodada do Paulistão. No próximo sábado (28), o desafio da vez é contra o Flamengo, no Mané Garrincha, em jogo que vale o título da Supercopa do Brasil e uma premiação milionária.

Exit mobile version