Horas depois do 0 a 0 diante do São Paulo, no Allianz Parque, os muros da sede do Palmeiras surgiram pichados com protestos dos torcedores contra a presidente Leila Pereira. A principal organizada do clube também emitiu uma nota questionando a atual gestão. O ponto principal das reinvindicações é a falta de reforços, após as saídas que o elenco teve nas últimas semanas.
A situação de protestos foi abordada no programa ‘Arena SBT’, na noite da última segunda-feira (23), e o apresentador Benjamin Back saiu em defesa dos torcedores, classificando que estes possuem razão ao cobrarem um posicionamento enérgico da diretoria no mercado da bola. Vale lembrar que o clube palestrino ainda não contratou nenhum atleta para 2023.
“Quem tem razão neste caso aqui é a torcida do Palmeiras”, disparou Benja.
Presente na atração, o comentarista Mauricio Borges Mano também atribuiu uma parcela de culpa pelo momento que o Palmeiras vem vivendo ao técnico Abel Ferreira. O motivo? Contratações feitas no último ano que não vingaram.
“E por que não metem o pau no Abel então? Porque, o Palmeiras contratou Atuesta, Merentiel, Flaco López. Uma série de jogadores que não são utilizados, porque são fracos. O próprio Tabata também. Quantas partidas o Navarro não faz um gol?”, detonou Mano.
O #ArenaSBT começou pegando fogo 🔥
Benja: "Quem tem razão, nesse caso, é a torcida do Palmeiras" pic.twitter.com/mt2F25BqPE
— SBT Sports (@sbt_sports) January 24, 2023
AGENDA DO PALMEIRAS
Em meio a este cenário de pressão, o time alviverde tem dois embates importantes nesta semana. Amanhã (25), às 19h30 (de Brasília), os comandados de Abel Ferreira encaram o Ituano, no Novelli Júnior, pela 4ª rodada do Paulistão. No próximo sábado (28), o desafio da vez é contra o Flamengo, no Mané Garrincha, em jogo que vale o título da Supercopa do Brasil e uma premiação milionária.

