As chuvas torrenciais que castigam a cidade de São Carlos, em São Paulo, durante esta semana fizeram o Botafogo ter de treinar no Ginásio Hugo Dornfeld, o Zuzão, na manhã desta quinta-feira, dia 5, véspera do segundo compromisso do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior, diante dos donos da casa, o São Carlos.
Por conta do estado do gramado do campo de treino, a comissão técnica do Glorioso optou por realizar o trisnos no ginásio coberto, o que é algo bastante incomum.
O técnico Thiago de Camillis fez um trabalho de orientação posicional e também de passes rápidos dentro da quadra do local.
O Botafogo não tem problemas de lesão para a próxima partida da Copinha. Depois de conseguir uma boa vitória sobre o Pinheirense, do Piauí, pelo placar de 4 a 0 na estreia, o Fogão tem a possibilidade de conseguir classificação anteicpada para a segunda fase da competição nacional.
Para isso, basta vencer o São Carlos na manhã da próxima sexta-feira, dia 6, às 11h, horário de Brasília, no Estádio Luisão. Esse confronto terá a transmissão do canal de TV por assinatura do SporTV.
De acordo com informações do portal “Fogão Net”, mesmo com as intensas chuvas, o gramado segue em bom estado para o jogo de amanhã.
Apesar das fortes chuvas, o gramado do Estádio Luisão apresenta boas condições para São Carlos x Botafogo, jogo que acontece amanhã, às 11h, pela segunda rodada da @Copinha. Nosso enviado especial @well_arrudaa foi lá dar aquele confere
📷: Wellington Arruda/FogãoNET pic.twitter.com/5BwCs8CYgj
— FogãoNET ★彡 (@fogaonet) January 5, 2023
O Botafogo vai em busca de seu primeiro título da Copinha. A melhor campanha do Glorioso na competição da categoria foi um vice-campeonato em 1971.

