Home Extracampo Botafogo hoje: novo patrocinador respeitará as cores do Glorioso; veja

Botafogo hoje: novo patrocinador respeitará as cores do Glorioso; veja

Time carioca terá nova empresa nos seus uniformes, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Botafogo hoje comemora um novo patrocinador, a marca Parimatch estará presente na camisa do Glorioso e fará alguns ajustes para não destoar da estética dos mantos. A marca que é amarela, a apresentação foi feita em uma churrascaria no Rio de Janeiro e fará parte dos seus novos uniformes para a temporada 2023, confira detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nova patrocinadora do Botafogo

Por conta da estética das camisetas, a empresa Parimatch concordou em deixara sua logo na cor branca no uniforme principal e no preto terá uma cor branca. Desta forma, não ficará com uma cor destoante do uniforme normal. A patrocinadora será tanto para a equipe masculina e feminina.

O acionista majoritário da SAF do Botafogo, o americano John Textor sempre manteve em pauta sua preocupação com não poluir a estética do uniforme. Além da marca Parimatch, também terão espaço no manto a Champion Watch que ficará na região das mangas e o clube ainda procura parcerias para estampar a parte das costas das camisas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Planejamento para 2023

O Botafogo se encontra realizando o seu planejamento para a temporada de 2023. O seu primeiro confronto oficial é pelo Campeonato Carioca contra o Audax Rio, no domingo, 15 de janeiro às 16h (horário de Brasília).

Até o momento, o time de John Textor também investe no mercado da bola para conseguir reforços que o deixem com competência para encarar diversos desafios da temporada 2023. Sobre a reformulação Luís Castro abordou a questão em entrevista ao Charla Podcast, na ocasião disse: “estamos a olhar muito a aquisição de novos jogadores. Já caminhos, emprestados, academia ou contratar novos. Nesse momento, a academia está em processo de organização, desenvolvimento e procurar espaços. Podemos ter um ou dois jogadores a integrar o elenco. Estamos monitorando os emprestados, seus desempenhos, podem regressar, mas nesse momento não está definido. E tem as contratações temos seis posições monitoradas para integrar o elenco”.

Better Collective