Home Futebol Botafogo na Copinha: quem transmite a partida com o Lemense?

Botafogo na Copinha: quem transmite a partida com o Lemense?

Glorioso entra em campo nesta sexta-feira (13) para tentar seguir na Copa São Paulo 2023; partida está marcada para às 17h15, em Leme

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A edição 2023 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, segue com sua segunda fase nesta sexta-feira, com várias partidas. O Botafogo será um das equipes que tentará a chance de vaga na terceira fase da competição.

PUBLICIDADE

Para isto, o Glorioso encara o Lemense, em partida marcada para a cidade de Leme, às 17h15. Quem quiser acompanhar o duelo, poderá saber e acompanhar a partida pelo SporTV.

Vencedor do Grupo 19, em São Carlos, o Botafogo terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Agora, terá de jogar em outra cidade para seguir sonhando com a conquista de um título inédito para o Fogão, um dos clubes grandes que ainda não conquistou a Copinha.

PUBLICIDADE

Mesmo sem alguns atletas que estão com o time principal, Thiago de Camillis conseguiu manter destaques da primeira fase, como Sapata e Maranhão, para este compromisso, sonhando com a chance de tentar a primeira taça da Copa São Paulo para o time.

No Grupo 20, o Lemense ficou na segunda posição, atrás do Red Bull Bragantino, para garantir a vaga nesta segunda fase. A classificação foi conseguida ao bater o ABC e através dos critérios de desempate, já que tinha o mesmo número de pontos do Maringá.

O treinador do Lemense é Amadeu Júnior e o time deverá manter a base que vem jogando as primeiras partidas do time na Copinha. Jogadores como Josué e Juan Pablo, que marcaram contra o ABC na última rodada da primeira fase, devem aparecer no time.

PUBLICIDADE

Na terceira fase, o time que vencer o confronto entre o Glorioso e o Azulão terá pela frente quem vier do confronto entre Red Bull Bragantino e São Carlos.