Home Futebol Bruna Griphao é flagrada cantando música do Vasco no BBB 23 após polêmica de torcer para Flamengo e Fluminense

Bruna Griphao é flagrada cantando música do Vasco no BBB 23 após polêmica de torcer para Flamengo e Fluminense

A atriz da Globo que está no Big Brother Brasil 2023 já tinha causado polêmica na internet ao se declarar torcedora de dois times do Rio de Janeiro

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O BBB começou e como sempre milhares de pessoas vão destrinchar toda a vida dos participantes. A casa mais vigiada do Brasil reune aficcionados por todo tipo de entretenimento. Mas o que chamou a atenção foi a participante Bruna Griphao.  Que mesmo se declarando torcedora de Flamengo e Fluminense, cantou música do Vasco da Gama.

Nova camisa do Flamengo tem detalhes mínimos na cor preta; veja vídeo

Atriz da Globo desde criança, a participante do camarote, assim como os outros participantes, revelou seu time do coração. O problema é que a Griphao gerou polêmica ao se declarar torcedora de Flamengo e Fluminense, ao mesmo tempo. Mas mesmo assim a atriz cantou um coro da torcida do Vasco na festa da última noite

PUBLICIDADE

De acordo com o site do GE, Bruna Griphao contou ser torcedora do Flamengo por conta de seu pai. E também torcedora do Fluminense pois defendeu o clube na natação na juventude. Mas ela não é a única. O ator Gabriel Santana se declarou torcedor de Flamengo e São Paulo. Mas não teve tanta repercussão pois os times não são rivais diretos.

Bruna Griphao canta música do Vasco

Ontem houve a primeira festa dessa edição, e em certo momento tocou a música “Anna Julia”, da banda Los Hermanos. Acontece que na hora do refrão, a atriz cantou a versão que é cantada nas arquibancadas do São Januário, assista:

Vendo Griphao puxar o coro da torcida vascaína e fazer o símbolo da Força Jovem, Fred, do Desimpedidos, perguntou se ela era torcedora do Vasco. No qual a atriz acenou com a cabeça e confirmou. Alguns internautas afirmam que as divulgações dos times dos participantes estão equivocadas.

PUBLICIDADE

E claro que isso gerou várias piadas na internet, onde comparam a atriz com Diego Souza. Quem também entrou na brincadeira foi o perfil oficial do Maracanã. Em sua conta no Twitter, ela foi convidada para assistir a um jogo no estádio. Seja uma partida do Flamengo, do Fluminense, ou até mesmo um FlaFLu.