Home Futebol Campeonato Carioca 2023 ganha canal na TV por assinatura; veja os detalhes

Campeonato Carioca 2023 ganha canal na TV por assinatura; veja os detalhes

BandSports transmitirá mais de 50 partidas do torneio de forma exclusiva na TV paga; Estreia já nesta quinta-feira

Por Matheus Leal em 11/01/2023 10:02 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

A Band ampliou o seu pacote de transmissão e também vai exibir o Campeonato Carioca 2023 com exclusividade na TV paga através do BandSports. A estreia já será nesta quinta-feira com a partida entre Flamengo x Audax, às 21h30 (de Brasília).

“É o Campeonato Carioca na casa do torcedor de todo o Brasil. Todos os jogos serão exibidos com grande qualidade de imagem e conteúdo, à altura da competição e dos amantes do futebol carioca. Que diga-se de passagem são milhões”, disse Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

“O Campeonato Carioca sempre foi um dos estaduais mais fascinantes do Brasil. Montamos uma megaestrutura para levar ao telespectador da Band e do BandSports a melhor imagem, a melhor narração e os melhores comentários. Estamos nos preparando para dar um verdadeiro show para todos os amantes do futebol brasileiro”, disse Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes.

Ao todo, o BandSports vai transmitir mais de 50 partidas do Campeonato Carioca 2023. Os jogos terão narração exclusiva. Ou seja, serão duas equipes quando o mesmo confronto também for televisionado pela Band em TV Aberta.

Segundo comunicado da emissora, as partidas simultâneas serão exibidas através do canal do CariocãoTV, no YouTube. Até o momento, o BandSports confirmou apenas três transmissões, sendo elas o jogo adiantado do Flamengo e as partidas da primeira rodada.

Veja os jogos que serão transmitidos nos próximos dias:

Quinta-feira (12/1), às 21h30: Flamengo x Audax (ao vivo)

Sábado (14/1), às 18h15: Resende x Fluminense (VT)

Sábado (14/1), às 20h45: Nova Iguaçu x Volta Redonda (VT)

Domingo (15/1), às 15h30: Boavista x Bangu (ao vivo)

Domingo (15/1), às 18h: Flamengo x Portuguesa (ao vivo)

Sair da versão mobile