Home Futebol Capitão de time rival do PSG sai em defesa de Neymar: “Cara muito bom”

Capitão de time rival do PSG sai em defesa de Neymar: “Cara muito bom”

O atleta Alexis Zmijak, que defendeu o Pays de Cassel na derrota para o clube francês, defendeu Neymar e elogiou o brasileiro, confira

Por William Nunes em 25/01/2023 17:46 - Atualizado há 3 anos

Alex Grimm

Nessa segunda-feira (23/01), o PSG goleou o Pays de Cassel por 7 a 0 em um resultado histórico na Copa da França. Um dos destaques do jogo, o francês Kylian Mbappé marcou cinco gols ao longo da partida, sendo o primeiro a fazer isso na história do clube.

Mesmo com a goleada, os jogadores do time adversário fizeram muitos elogios para os jogadores do PSG. O capitão da equipe da sexta divisão da França, Alexis Zmijak, que também é membro da torcida organizada do clube da capital francesa, exaltou Mbappé e Neymar, que lhe deram uma camisa e uma jaqueta, respectivamente, após o enfrentamento.

Falando em uma entrevista para o Le Parisien, o atleta elogiou o atacante Mbappé:

“Ele não fez alarde e, acima de tudo, manteve a palavra. Correspondeu à imagem que eu tinha dele. O cara é legal, tranquilo.”, comentou o jogador que enfrentou o PSG.

Atleta que enfrentou o PSG elogiou Neymar

Talvez mais do que seu desempenho em campo, as atitudes e o comportamento de Neymar têm tido uma relevância muito grande na carreira do brasileiro. No entanto, isso não foi motivo de polêmica no jogo do clube francês pela Copa da França.

O atleta do Pays de Cassel, ainda falando para o Le Parisien, tratou de defender o brasileiro, elogiando sua classe:

“Eles foram todos legais. Até o Neymar, que foi criticado nas redes sociais por seu comportamento contra a gente… Mas no final das contas, é um cara muito bom. Ele deu suas duas camisas para a partida. E no final ainda deu a jaqueta para minha filha porque, justamente, ele não tinha mais camisas.”, relatou o jogador que esteve em campo na partida do clube francês.

Além de Neymar, o atleta ainda relatou um episódio envolvendo o brasileiro Marquinhos:

“O Marquinhos foi um amor, pois foi buscar uma camisa do Renato Sanches para um jogador nosso que não tinha ganhado nada”, contou o atleta, que além de jogador, é torcedor do PSG.

Sair da versão mobile