Cariocão: Fluminense encontrou dificuldades, mas superou o Nova Iguaçu com um golaço
Tricolor encontrou dificuldades para vencer o time da Baixada Fluminense
Vítor Melo / Nova Iguaçu
Com poucas emoções em campo, o Fluminense venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, no Maracanã. O tento Tricolor foi marcado por Lima, que levantou a torcida após um golaço
Com um calendário apertado, Fernando Diniz apostou em um time “B” para o duelo contra a equipe da Baixada Fluminense. O Tricolor entrou em campo sem as estrelas da última temporada, mas abriu espaço para os reforços deste ano. Guga, Keno, Vitor Mendes, Jorge e Lima foram titulares.
O time das Laranjeiras encontrou dificuldades para incomodar o Nova Iguaçu. No primeiro lance de perigo, aos 25 minutos, Keno cruzou para Alan, que tentou marcar de cabeça. A pelota acabou nas mãos de Anderson Max.
Aos 43 minutos, o Tricolor encontrou a sua segunda chance no jogo. Uma troca de passes entre Marrony e Guga resultou em um cruzamento na área. Depois de um bate-rebate, a bola parou nos pés de Lima, que chutou no ângulo de primeira. Um golaço!
O segundo tempo trouxe pouco entrosamento. Enquanto o Tricolor tentava manter o resultado, o Nova Iguaçu soltou uma bomba no travessão, com Luã Lúcio. Como resposta, o Fluminense arriscou com Keno, que cabeceou por cima do gol adversário.
Bruninho, do Nova Iguaçu, acabou expulso após uma cotovelada em Guga. Mesmo com a vantagem numérica no final do jogo, o Fluminense não esboçou o desejo de ampliar no marcador. Placar final, 1 a 0.

