Home Futebol Central x Náutico: saiba como assistir ao duelo do Pernambucano

Central x Náutico: saiba como assistir ao duelo do Pernambucano

Pernambucano 2023 terá participação de 13 equipes, com os seis primeiros avançando ao mata-mata da competição

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Atual bicampeão estadual, o Náutico inicia neste sábado (07) a sua trajetória na temporada 2023. Após um amargo rebaixamento para a Série C no último ano, o time alvirrubro passou por uma expressiva reformulação e debuta contra o Central, no Lacerdão, em Caruaru, no choque dos campeões, já que o alvinegro caruaruense faturou o título da divisão de acesso no segundo semestre de 2022.

PUBLICIDADE

Para o embate, o técnico Dado Cavalcanti ainda não terá todo o elenco à disposição. Além de ainda buscar peças no mercado para suprir algumas lacunas, o treinador não contará com os atacantes Paul Villero e Régis Tossati, que ainda não foram inscritos na competição pelo fato da janela de transferência internacionais não ter sido oficialmente aberta.

Do lado do Central, grandes também foram as mudanças em relação ao time que fechou 2022 com o título da A2 do Pernambucano. Apenas quatro remanescentes ficaram na equipe, entre eles a esperança de gols Leandro Costa, artilheiro que é ídolo do torcedor Patativa.

PUBLICIDADE

ONDE ASSISTIR

O duelo entre Patativa e Timbu terá transmissão da Globo, em Pernambucano, e também da plataforma de streaming DAZN, que é a novidade no estadual para a temporada 2023, e transmitirá todos os jogos do certame, ficando assim no lugar do Premiere.

FICHA TÉCNICA: CENTRAL x NÁUTICO

Data e horário: 07 de janeiro – 16h30 (de Brasília)

Local: Estádio Luiz José de Lacerda – Lacerdão – Caruaru (PE)

Motivo: Campeonato Pernambucano – 1ª rodada

PUBLICIDADE

Transmissão: Globo (PE) e DAZN

Árbitro: Tiago Nascimento
Assistente N.° 1: Bruno Vieira
Assistente N.° 2: José Romão
4° Árbitro: Kleber Duarte