Home Mercado da Bola Chelsea, Manchester United e mais: jogador agita o mercado da bola com interesse de time da Premier League

Chelsea, Manchester United e mais: jogador agita o mercado da bola com interesse de time da Premier League

Vários clubes da Inglaterra, entre eles os Blues e os Red Devils, estariam interessados em contratar o lateral-direito da Inter de Milão

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com somente alguns dias restantes da janela de transferências de inverno, alguns times ainda seguem atrás de reforços na Inglaterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, Chelsea, Newcastle e Manchester United estariam disputando um mesmo jogador, o lateral-direito Dumfries, astro da Inter de Milão e da seleção holandesa.

Segundo informações do “Gazzetta dello Sport”, os agentes do jogador estariam voando para a Inglaterra para conversar com os interessados, que terão que pagar 44 milhões de libras para levar o jogador, valor esse estabelecido pela gigante italiana. Contudo, informações dão conta de que um valor superior a 35 milhões de libras poderia ser o suficiente para contratar holandês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com “The Sun”, a Inter de Milão pode ser forçada a vender o lateral-direito, mesmo que não deseje. Pois necessita de fundos para equilibrar as contas e, como o contrato de Dumfries se encerra em 2025, ele poderá sair de graça no futuro.

Manchester United estaria interessado em Dumfries para competir com Diogo Dalot

Os Red Devils estão atentos à situação do holandês. O time de Erik ten Hag vê Dumfries como uma opção para competir com o atual titular, Diogo Dalot, no futuro.

O técnico pode optar por liberar Aaron Wan-Bissaka na próxima temporada e isso abriria espaço para investir em Dumfries. Contudo, isso só poderá acontecer depois de junho, quando a situação financeira dos Red Devils estiver melhor.

PUBLICIDADE

Por sua vez, o Chelsea deseja o atleta para disputar posição com Reece James, ainda mais considerando que o titular tem sofrido com muitas lesões nessa temporada. Dinheiro não deve ser problema para os Blues, que já ultrapassaram os 400 milhões em gastos com contratação somente nos primeiros meses de Todd Boehly como dono da equipe.

PUBLICIDADE
Better Collective