O Chelsea assumiu uma postura agressiva no mercado da bola para conseguir tirar a equipe de uma situação ruim. O jovem atacante inglês Noni Madueke de 20 anos que defendia o PSV Eindhoven da Holanda assinou um vínculo de sete anos e meio com o time londrino, confira detalhes.
Noni Madueke no Chelsea?
Segundo informações da imprensa inglesa, o time londrino desembolsou aproximadamente 35 milhões de euros para conseguir a contratação. O jogador Noni Madueke normalmente atua pela ponta direita e já havia recebido no passado sondagens de diversos gigantes da Europa.
O jovem atleta passou as categorias de base do Tottenham, mas recebeu uma proposta do PSV Eindhoven e foi o time que o profissionalizou desde 2018. Até o momento, já balançou as redes em 20 ocasiões e proporcionou 14 assistências em 80 partidas.
Em entrevista após a contratação disse: “voltar para a Inglaterra e jogar na Premier League é um sonho para mim e minha família. Mal posso esperar para começar. Estou animado pela visão do proprietário para o futuro e por estar em um clube como este, que deseja vencer no mais alto nível”.
Renovação no time
Noni Madueke é o 13º reforço dos Blues desde que o time foi adquirido pelo empresário americano Todd Boehly. A tentativa é recuperar posições, já que atualmente estão na 10ª colocação no campeonato inglês. Assim, procuram que o restante da temporada seja mais eficiente e consigam melhores resultados.
Recentemente, o Chelsea também oficializou a chegada do jogador promessa ucraniano Mudryk de 22 anos em uma transação de 100 milhões de euros. Antes do atacante, também assinaram contrato com Badiashile, João Félix, David Fofana e Andry Santos, este último representou anteriormente o Vasco da Gama.

