Home Futebol Chelsea: Redknapp faz duras críticas a Aubameyang; veja detalhes

Chelsea: Redknapp faz duras críticas a Aubameyang; veja detalhes

Ex-jogador criticou a passagem do Gabonês pelos Blues, onde marcou somente um gols em oito jogos e não vem rendendo o esperado

Por William Nunes em 02/01/2023 12:09 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Instagram/chelseafc

O Chelsea segue tendo problemas nessa temporada. Nesse final de semana, a equipe comandada por Graham Potter ficou apenas em um empate contra o Nottingham Forest, pela Premier League, e viu os seus adversários diretos abrirem vantagem na disputa pelo G-4 da competição.

Um dos mais criticados no tropeço contra o Nottingham Forest, que luta para escapar da zona do rebaixamento no Campeonato Inglês, foi o atacante Aubameyang, que entrou no segundo tempo da partida como uma esperança de gols contra o adversário, mas que acabou passando em branco.

Desde que chegou do Barcelona, no início dessa temporada, o gabonês briga por um lugar na equipe titular do Chelsea. Apesar disso, o atacante ainda não convenceu.

Aubameyang, de 33 anos, entrou contra o Nottingham Forest na vaga de Mason Mount, aos 73 minutos e ainda assim teve chance de marcar um gol, desperdiçando-a.

Devido à ausência de uma atuação convincente do atacante, o ex-jogador Jamie Redknapp, que atuou por Bournemouth, Southampton, Liverpool e Tottenham, criticou o jogador, afirmando que Aubameyang não é a resposta que os Blues precisam.

“Ele não era a resposta no Arsenal, então não será a resposta agora no Chelsea. Ele está envelhecendo agora. Ele não é o jogador que era. Eles estão tentando contratar (Christopher) Nkunku, esse é o jogador que eles procuram, se eles vão pegá-lo, não tenho certeza.”, afirmou o ex-jogador, para a Sky Sports.

Como vem sendo a passagem de Aubameyang pelo Chelsea?

Desde que o atacante chegou aos Blues, ele marcou um gol em oito partidas disputadas. Sendo que, em quatro deles o gabonês começou o jogo como titular.

Antes de retornar ao Chelsea, Aubameyang teve um bom momento no Barcelona, onde marcou 13 gols em um período de alguns meses.

O jogador chegou ao Barcelona depois de ter atuado pelo Arsenal, tendo seu contrato rescindido depois de um desentendimento com o treinador Mikel Arteta. Pelos Gunners, Aubameyang teve seu melhor momento depois de sair do Borussia Dortmund, no início de sua carreira. Ele conseguiu marcar 92 gols em 163 jogos.

Exit mobile version