O primeiro turno da Premier League será encerrado nesta quinta-feira com um clássico. Às 17h, jogam Chelsea x Manchester City e quem quiser ver esta partida terá este guia do Torcedores para lhe ajudar a mostrar quem pode transmiti-la.
Chelsea x Manchester City será vista pela ESPN 4. O futebol inglês continuará sendo atração dos canais e plataformas da Disney, com todas as principais competições à disposição.
O Chelsea não vive seu melhor momento na temporada. Os Blues estão na décima posição, com 25 pontos, e acabaram tropeçando no Nottingham Forest na última rodada. Sem conseguir se firmar na competição, o time londrino vai ficando mais longe até mesmo de vaga em copas europeias.
E Graham Potter só vê seus problemas aumentarem, com James se lesionando e virando desfalque ao lado de Broja, Mendy, Fofana e Kanté. Mas a possibilidade de Loftus-Cheek voltar a ficar à disposição dá um pouco de alívio ao treinador. Além disso, Kovacic e Pulisic poderão ter chances de entrar em campo.
Set for City. 🤝 pic.twitter.com/zBDuQTvrnJ
— Chelsea FC (@ChelseaFC) January 4, 2023
O 2023 do Manchester City começou com o time distante do Arsenal na briga pela liderança da Premier League. Os Citizens tem 36 pontos e tem de vencer para manter fortes as chances de poderem se aproximar ainda mais dos Gunners em seu desejo de conquistar mais uma taça do Inglês.
Rúben Dias tem uma chance de jogar nesta quinta, mas Laporte pode ser considerado desfalque devido a uma lesão nas costas. Pep Guardiola deve considerar fazer algumas mudanças na formação do time ou colocar outras peças, mas isto terá de obedecer como ele ditará o ritmo do time para as próximas rodadas.
𝗜𝗡𝗦𝗜𝗗𝗘 𝗖𝗜𝗧𝗬 🎥 Jack & Finlay meet again! 💙
We take you behind the scenes as we kickstart our 2023! 👊 pic.twitter.com/fa7n3fHWms
— Manchester City (@ManCity) January 4, 2023
Confira as prováveis escalações de Chelsea x Manchester City
Chelsea
Kepa; Azpilicueta, Koulibaly, Thiago Silva e Cucurella; Zakaria e Kovacic; Sterling, Pulisic e Mount; Aubameyang
Técnico: Graham Potter
Manchester City
Ederson; Walker, Stones, Akanji e João Cancelo; Rodri, Gündogan e De Bruyne; Foden, Bernardo Silva e Haaland
Técnico: Pep Guardiola

