Home Mídia Esportiva e bastidores Copa do Brasil: conheça o substituto de Tiago Leifert na transmissão do Prime Vídeo em 2023

Copa do Brasil: conheça o substituto de Tiago Leifert na transmissão do Prime Vídeo em 2023

Ex-apresentador da Globo não vai seguir no projeto da Amazon para os jogos do torneio

Por Matheus Camargo em 30/01/2023 10:05 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

A TV Globo mais uma vez sublicenciou os direitos de jogos da Copa do Brasil para a Amazon Prime Video, que voltará a transmitir várias partidas, sendo algumas delas exclusivas.

O novo acordo é válido pelos próximos três anos. Porém, a principal novidade no novo vínculo da Amazon para a Copa do Brasil é a saída de Tiago Leifert do projeto, segundo o portal Notícias da TV.

Ele já tem um substituto definido, que deve ser anunciado nos próximos dias. Rômulo Mendonça, narrador que deixou a ESPN, provavelmente será o novo profissional da Amazon, tanto para a Copa do Brasil, quanto para jogos da NBA.

Rômulo deixou a ESPN para abraçar novo projeto do Prime Vídeo com a Copa do Brasil

Segundo o Lance!, a ideia de Rômulo em deixar a ESPN se deu após a Amazon apresentar a ele o projeto, em que ele teria a oportunidade de narrar jogos dos principais clubes do futebol brasileiro, o que ele não conseguia na ESPN. Além de assinar com a nova empresa, ele também deixa o contrato de exclusividade imposto pela Disney, abrindo novas oportunidades para a carreira.

Rômulo era um dos principais narradores da emissora do grupo Disney e é o principal nome das transmissões da NBA, além de também ser narrador de jogos da Premier League.

Saudações fã de esporte! Assim sempre iniciei as transmissões desde fevereiro de 2011. Que honra! Agradeço a ESPN por toda liberdade de criação que tive durante todo esse período e que me permitiu acertar, errar, recomeçar, ousar e realizar sonhos. Diante do fim do contrato no último dia 31 de dezembro, analisei junto com minha família as possibilidades e propostas que surgiram tanto de sequência quanto de saída. A decisão tomada foi de seguir um novo caminho, novos desafios, novas oportunidades e experiências. O ciclo que encerro na ESPN ficará para sempre de pantufas em meu coração! Guardo belas lembranças. Muito obrigado.
Exit mobile version