Home Futebol Corinthians hoje: Duilio afirma que “nem teve conversas” com Tite para 2023

Corinthians hoje: Duilio afirma que “nem teve conversas” com Tite para 2023

Tite, que deixou o comando técnico da seleção brasileira teve seu nome muito especulado no Corinthians

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Após a eliminação da Copa do Mundo e a confirmação de que Tite não seria mais o técnico da seleção brasileira, o nome do treinador passou a ser especulado no Corinthians. Mesmo depois do clube efetivar Fernando Lázaro como técnico para a temporada, o nome de Tite segue pairando sobre o Parque São Jorge. Mas, em participação ao programa Os Donos da Bola, nesta sexta-feira (6), o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves comentou sobre Tite e disse que clube não conversou com o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nosso plano número um era o Tite, mas ele já tinha deixado bem claro que não trabalharia após a Copa, conhecendo ele como eu conheço, eu sabia que ele de fato não trabalharia… por isso nem tivemos conversas”, disse.

Segundo pessoas ligadas ao técnico Tite, a intenção do treinador é de tentar carreira no futebol europeu, Itália ou Espanha podem ser o destino do treinador que deixou a seleção brasileira. A volta ao Brasil foi descartada no momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fernando Lázaro manda recado para a torcida do Corinthians

Fernando Lázaro em entrevista ontem mandou recado para a torcida do Corinthians, o treinador disse que os torcedores podem esperar um grande ano. Ele também comentou sobre a preparação do grupo. Para ele, o clube retomou um crescimento e pode mudar de patamar neste ano.

“A Fiel pode esperar um grande ano. A gente está trabalhando bastante e bem. Um início de pré-temporada muito bom, a gente conseguiu utilizar bem o tempo num cenário diferente, não tão simples, pegando período de férias, mas os atletas entenderam a importância deste ganho de preparação”, afirmou o novo comandante.

“A gente tem trabalhado bastante. Vai ser um ano de muito trabalho e de estar preparado para disputar coisas que o Corinthians necessita em seu patamar. O clube retomou o processo de crescimento e necessita disputar nos patamares que cabem em sua grandeza. Isso que vamos buscar.”

PUBLICIDADE
Better Collective