Home Mídia Esportiva Corinthians na Copinha: quem transmitirá o jogo contra o Comercial-SP?

Corinthians na Copinha: quem transmitirá o jogo contra o Comercial-SP?

Timão joga para seguir sonhando com o título da Copa São Paulo às 21h45 desta quinta-feira (12) na cidade de Araraquara; veja como assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. começa nesta quinta-feira com várias partidas e times importantes. O Corinthians, maior campeão do torneio, é um dos times que entrará em campo visando querer manter o sonho de ter novamente o título em mãos.

PUBLICIDADE

Em Araraquara, o Timão terá pela frente o Comercial-SP, em jogo marcado para às 21h45. A partida será transmitida pela TV, podendo ser vista pela Rede Vida e pelo SporTV.

O Corinthians foi o campeão do Grupo 12, que foi disputado também em Araraquara. A equipe do Parque São Jorge terminou com 100% de aproveitamento e tendo goleado a Ferroviária na última rodada para se garantir no topo da tabela e se manter na cidade para a segunda fase da Copinha.

PUBLICIDADE

Para este jogo, praticamente todos os jogadores estarão à disposição de Danilo, mas as situações de Juninho e Léo Maná, que estão lesionados, ainda colocam dúvidas sobre a presença de ambos na partida. E ainda há mas dois questionamentos que o treinador da equipe de Parque São Jorge terá de responder, que são as presenças de Alemão e Felipe Augusto nos lugares de, respectivamente, João Pedro e Arthur Sousa.

O Comercial-SP ficou com o segundo lugar do Grupo 11, que foi disputado em Cravinhos. Atrás apenas do Sport, o Bafo não teve grandes dificuldades para conseguir a vaga, empatando sem gols com os pernambucanos na rodada final da chave.

Comandante da equipe de Ribeirão Preto na Copinha, Juninho Nogueira chega para este jogo podendo colocar seus principais jogadores para encarar o Corinthians e entrar com a mesma formação que jogou a primeira fase da competição.

PUBLICIDADE

Quem passar deste confronto terá pela frente quem vier de Sport x Zumbi, confronto que opõe o campeão do Grupo 11 com o vice do 12.