Home Futebol Cruzeiro na Copinha: onde assistir ao jogo contra o Capivariano

Cruzeiro na Copinha: onde assistir ao jogo contra o Capivariano

Raposa fará nesta quinta-feira (5) segundo compromisso na competição; confira como acompanhar mais um jogo da equipe

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Já nesta terça-feira começa a segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a popular Copinha. Um dos times que começa jogando na rodada é o Cruzeiro, que entra em campo diante do Capivariano, em partida às 15h.

PUBLICIDADE

Este jogo será realizado pelo Grupo 10, disputado na cidade de Penápolis. Para os que desejam ver o segundo duelo da Raposa na competição, o SporTV é o canal que fará a transmissão desta partida.

Na primeira rodada, o Cruzeiro fez uma estreia tranquila e goleou o Comercial-MS por 5 a 0, com Ruan Índio sendo destaque cruzeirense tendo um gol marcado e ainda com mais duas assistências. Uma grande performance do time, que pode encaminhar sua ida para a segunda fase se derrotar o Capivariano.

PUBLICIDADE

Fernando Seabra poderá vir sem grandes alterações para esta partida, mantendo a mesma formação da estreia contra o Comercial. Com a tendência de que o jogo possa definir a classificação para a segunda fase, o treinador deve ponderar por não radicalmente alterar o onze inicial.

Para o Capivariano, a partida também pode representar, em caso de vitória, a classificação para a próxima fase da Copinha. O time de Capivari estreou na competição batendo o Penapolense por 4 a 0, com dois gols de Guilherme, principal destaque da equipe na primeira rodada.

A equipe paulista é treinada por Jardel Zamberlan possivelmente não terá também muito o que mudar para encarar o Cruzeiro; Até por conta da partida valer liderança e a chance de se garantir de forma antecipada na sequência da Copa São Paulo 2023.

Antes desta partida, haverá o confronto entre Penapolense e Comercial-MS, que fazem a preliminar deste duelo. Dependendo do resultado da partida entre Cruzeiro e Capivariano, ambos podem chegar à rodada final da chave ainda com chances de ter uma vaga na segunda fase..

PUBLICIDADE