Home Futebol Cruzeiro na Copinha: quem transmite o jogo com o Penapolense?

Cruzeiro na Copinha: quem transmite o jogo com o Penapolense?

Raposa encerra sua participação na primeira fase da Copa São Paulo neste domingo (8), às 10h45, em partida válida pelo Grupo 10

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copinha inicia neste domingo a última rodada de sua primeira fase, com várias definições a acontecer ainda. O Cruzeiro, já classificado para a próxima fase, define sua vida dentro de sua chave ao encarar o Penapolense, às 10h45.

PUBLICIDADE

Este jogo é um dos que fecham o Grupo 10, na cidade de Penápolis, e esta partida será televisionada através do SporTV, que tem exibido as partidas da Raposa e de vários outros grandes clubes do futebol brasileiro nesta primeira fase do certame.

Com seis pontos, o Cruzeiro praticamente se classificou para a segunda fase da Copinha ao golear o Capivariano por 6 a 1. O time mineiro agora busca confirmar de vez a primeira posição da chave para, possivelmente, seguir em Penápolis nas próximas fases do torneio, e um empate servirá para isto.

PUBLICIDADE

A vaga assegurada poderá fazer com que Fernando Seabra possa até poupar alguns de seus principais jogadores já pensando na sequência da Copa São Paulo. A escalação não está definida pelo treinador cruzeirense para encarar este último desafio nesta parte do certame.

O Penapolense tem três pontos e vem para esta rodada com chances de classificação, mas também terá que depender da outra partida da chave. A vitória colocará o time ainda mais perto da vaga, mas os critérios de desempate é quem podem acabar definindo seu futuro.

PUBLICIDADE

Por conta de tal situação, o CAP terá de vir com suas melhores forças para esta partida. O técnico Jerry Adriane terá todas as suas principais peças à disposição para poder conseguir a vaga na próxima fase da Copinha e lutar por uma boa campanha.

Comercial-MS x Capivariano é quem fecha a rodada final do Grupo 10, logo depois da partida do Cruzeiro. As duas equipes, se vencerem, poderão ter implicações de vaga na próxima fase, o que pode levar a decisão de qual vaga é fr quem para os critérios de desempate.