Home Futebol Desafeto de Cristiano Ronaldo debocha do atacante: “final triste para ele”

Desafeto de Cristiano Ronaldo debocha do atacante: “final triste para ele”

Ex-Liverpool não perdoou ida do craque português ao futebol árabe

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Jamie Carragher, ex-zagueiro do Liverpool, voltou a cutucar Cristiano Ronaldo, o seu mais conhecido desafeto. O inglês debochou do português, que na última sexta-feira assinou contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita, e citou o momento mágico de Lionel Messi, que há duas semanas conseguiu o título da Copa do Mundo com a Argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um final triste para ele, não é? Ronaldo termina sua carreira com uma entrevista com Piers Morgan, enquanto Messi ganha a Copa do Mundo”, disse o hoje comentarista da Sky Sports.

Não é de hoje a relação nada amigável entre Carragher e Cristiano Ronaldo. Antes do clássico entre Manchester United x Liverpool, pela terceira rodada da Premier League, o atacante português se aproximou de um grupo de jornalistas e ex-jogadores que faziam a cobertura ao vivo. Primeiramente, ele cumprimentou Gary Neville, o seu companheiro por algumas temporadas durante a primeira passagem pelo Manchester United. Depois, saudou Roy Keane, outro antigo parceiro, porém, acabou ignorando o ex-zagueiro que esticou o microfone para fazer uma pergunta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O contrato do craque português com o Al Nassr será valido por dois anos e meio e renderá quase 200 milhões de euros (R$ 1,03 bilhão) por ano ao jogador.

Detentor de cinco prêmios de Bola de Ouro, o português de 38 anos deve se apresentar ao clube saudita apenas no dia 5 de fevereiro.

PUBLICIDADE
Better Collective