Um dos destaques da final da Copa do Mundo, Di María está próximo de voltar ao futebol sul-americano. Seja pela vontade do jogador ou ontem pela vontade dos clubes do continente. Um dos interessados e que tem monitorado o atleta joga o Brasileirão Série A. Quem confirma isso é o próprio presidente do clube.
Em entrevista ao canal do Youtube Futebol e Resenha, do jornalista Carlos Lacerda, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos confirmou que monitora o craque Argentina. “Sempre, monitoramos diversos jogadores, vários que você nem tem ideia”, destacou o mandatário do atual vice campeão do Brasileirão Série A. Indagado novamente sobre o nome de Di María, Barcellos confirmou que sim, monitora o atleta. Contudo, ao mesmo tempo destacou que não existem negociações com o jogador de 34 anos que atualmente tem contrato com a Juventus, da Itália.
Di María e o efeito Suárez no Brasileirão Série A
Na mesma entrevista, Alessandro Barcellos deixou aberto as portas para negócios no clube que envolvam parceiros e grandes acertos. O mandatário do Colorado destacou os reforços e nomes que tem sido anunciados pelos rivais do Brasileirão Série A. Ao mesmo tempo Barcellos destacou que precisa manter os negócios em sigilo para que eles não sofram interferências do mercado.
Até o momento o Internacional só anunciou um reforço para o torcedor. Mário Fernandes, que estava no CSKA é o nome do Colorado para disputa do Brasileirão e também da Libertadores na temporada 2023. Monitorado pelo Inter, Di María também é sonho do Rosário Central, clube que formou o jogador.
Colorado nega interesse em atacante
Ao mesmo tempo que o nome de Di María aparece no radar, o nome do venezuelano Josef Martinez foi descartado. Pelo menos por enquanto a tendência é que o jogador não dispute o Brasileirão Série A da temporada 2023. O atleta interessa a rivais da MLS e pode mesmo seguir nos Estados Unidos.

